Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...

Discus and support Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Resgatei um código que veio na caixa junto com o console para o jogo Fortnite e o conteúdo não é liberado dentro do jogo. [Translation-I redeemed a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jorge LuisOliveira de, Jun 30, 2020.

1. Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...

Resgatei um código que veio na caixa junto com o console para o jogo Fortnite e o conteúdo não é liberado dentro do jogo.

[Translation-I redeemed a code that came in the box with the Fortnite game console and the content is not released within the game.]

:)

Jorge LuisOliveira de, Jun 30, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code does not release content in Fortnite game]

Hi Jorge,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you redeemed a code for in game content. We recommend check your

order history
    make sure the code shows redeemed. Then you may want to reach out to Epic support as to why the items are not in game. What was the code for exactly? Some codes say for V-bucks etc. but are currency then you purchase the items.

Thanks,

Brad
  3. Mamilowned Win User

Conteúdo bônus AC Revelations

Consegui, é bem mais simples que isso na verdade.

Isso que dá ter preguiça pra ler os "how to"s hehe.

É que pra resgatar não pode ir pelo redeem code normal do Xbox, tem que ir pelo menu do jogo, extras, conteúdo exclusivo. E lá funciona normal o código!

Obrigado pelas dicas, e fica aí a resposta pra quem tiver o mesmo problema.

Abraços.
  4. T3chnlgydude Win User

resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

Oi Gledison

Se o código foi resgatado, não será possível resgatá-lo em outra conta ou movê-lo para outra conta, infelizmente

[Translation - Hi Gledison

If the code has been redeemed, it will not be possible to redeem it in another account or move it to another account, unfortunately]
  5. Bazajaytee Win User

Online Pass

You don't mention which game but from your history it looks like it is FIFA 13. To redeem Online Pass in FIFA 13 you need to load the game, go to Multiplayer and you should see the option to Redeem an Online Pass. EA use 16 digit codes where Microsoft use
    25 digit codes. You can't redeem the code in the Xbox Marketplace.

However, you seem to have a silver Xbox Live account so redeeming an Online Pass won't be of any extra benefit to you.

Google Translate version

Você não menciona qual o jogo, mas a partir de sua história parece que é FIFA 13. Para resgatar Online Pass no FIFA 13 é necessário para carregar o jogo, vá para Multiplayer e você verá a opção de resgatar um Passe Online. EA usar 16 códigos de dígitos onde a Microsoft usar 25 códigos de dois dígitos. Você não pode resgatar o código no Marketplace da Xbox.

No entanto, parece que você tem uma prata conta Xbox Live para resgatar um Online Pass não será de qualquer benefício extra para você.
  6. igoravila Win User

Compra de jogo [Game purchase]

Você não recebe um código para baixar, ele vai direto para a biblioteca.

É só acessar a sua biblioteca e colocar o jogo para baixar se o jogo que você comprou for compatível com o Xbox One

[Translation-You don't get a code to download, it goes straight to the library.

Just go to your library and put the game to download if the game you purchased is compatible with Xbox One]
Thema:

Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...

Loading...
  1. Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code... - Similar Threads - Código resgatado não

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Este código já foi resgatado

in XBoX on Windows
    Este código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...
  9. Este código já foi resgatado [Edit - Translation] - This code has already been redeemed

in XBoX Accessibility
    Este código já foi resgatado [Edit - Translation] - This code has already been redeemed: Olá, adquiri meu xbox one x em julho de 2018, com ele vieram dois cartões presentes um xbox game pass e o outro xbox live gold. No mesmo dia que ganhei inseri o cartão game pass, funcionou...
  10. Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.

in XBoX Games and Apps
    Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.: Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado. Estou muito decepcionado com isso, primeiro...