Código perdido [Translation - Lost Code]
Discus and support Código perdido [Translation - Lost Code] in XBoX on Consoles to solve the problem; amigos tengo problemas para entrar y poder jugar en mi xbox 360 no me deja entrar a internet para poder jugar me gusta un codigo el mensaje dice asi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EugenioArano Blanco, Sep 4, 2018.
Thema:
Código perdido [Translation - Lost Code]
Loading...
-
Código perdido [Translation - Lost Code] - Similar Threads - Código perdido Translation
-
Código de erro 0x80073D05 no Xbox One
in XBoX Games and AppsCódigo de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um... -
Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001
in XBoX on WindowsError code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,... -
Problemas de región al canjear código
in XBoX Sales and PromoProblemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Xbox me mandou um código, mas o código não funciona
in XBoX Sales and PromoXbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,... -
código digital [Mod Translation - digital code]
in XBoX on Consolescódigo digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2 -
Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...
in XBoX on ConsolesComprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is... -
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Este código já foi resgatado
in XBoX on WindowsEste código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...