Código Gamepass[Gamepass code]

Discus and support Código Gamepass[Gamepass code] in XBoX Accessibility to solve the problem; Comprei uma placa da Amd e com isso ganhei direito a receber um código do gamepass, resgatei o código seguindo o tutorial e não recebi os beneficios da... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by leonardochame ferreira, May 27, 2020.

1. Código Gamepass[Gamepass code]

Comprei uma placa da Amd e com isso ganhei direito a receber um código do gamepass, resgatei o código seguindo o tutorial e não recebi os beneficios da gamepass. Agora o codigo consta como usado e eu não recebi os benefícios, fiz uma assinatura de 1 més
    para ver se era o que precisava e nada.

Gostaria de receber meus benefícios.

[Translation - I bought an Amd card and with that I got the right to receive a gamepass code, redeemed the code following the tutorial and did not receive the benefits of the gamepass. Now the code appears as used and I did not receive the benefits,
    I made a 1 month subscription to see if it was what I needed and nothing.

I would like to receive my benefits.]

:)

leonardochame ferreira, May 27, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello leonardochame ferreira menezes,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a code you recently redeemed on your Microsoft account. If the redemption does not appear in your

Order History
    , please try
    redeeming the code
    again. If the code is already redeemed, please use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent so we may further address this issue.

I hope this helps!
  3. XBF Brad A Win User

Códigos de gamepass gratis [Translation-Free GamePass Codes]

hello Jcarlos,

Thanks for coming to the forums with your question. I would not recommend trusting the website. If there was a promotion like this they would post on an Official Microsoft page. So no I would not trust that email.

Thanks,

Brad
  4. XBF Jeremy Z Win User

Códigos de gamepass gratis [Translation-Free GamePass Codes]

Hiya Jcarlos,

Thank you for letting us know that the issue has been fixed.
    (Since you have marked a response as answered) We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Happy Gaming
  5. Tezzarrific Win User

Why new code cannot be redeemed?

the code in the package is a trial code only, if you have ever had gamepass or a trial of gamepass then you cannot use it.
  6. schnurren Win User

assinatura expirada

Olá EVERALDO LEITE DEDE PAIVA,

É possível que você tenha inserido um código de Xbox Live Gold ou GamePass de 3 meses enquanto usa o GamePass Ultimate?

Se for esse o caso, a taxa de conversão é diferente, como você pode conferir abaixo:

[Original message]

Hello EVERALDO LEITE DEDE PAIVA,

Is it possible that you have entered an Xbox Live Gold or GamePass voucher code of 3 months while having GamePass Ultimate?

If that is the case, the conversion ratio is different, as you can check below :

Thema:

Loading...
  1. Código Gamepass[Gamepass code] - Similar Threads - Código Gamepass Gamepass

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  10. Este código já foi resgatado

in XBoX on Windows
    Este código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...