Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3
Discus and support Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3 in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ainda não recebi o código do jogo dark souls, comprei dark souls 3 dia 26 de abril ef36859f-6b00-4749-a889-efde32ca9b11 Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jbonifilho, May 2, 2016.
Thema:
Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3
Loading...
-
Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3 - Similar Threads - Código jogo dark
-
Código de erro 0x80073D05 no Xbox One
in XBoX Games and AppsCódigo de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um... -
Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]
in XBoX Games and AppsResgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha... -
jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...
in XBoX Games and Appsjogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e... -
Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...
in XBoX Games and AppsCódigo Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...: Resgatei um código que veio na caixa junto com o console para o jogo Fortnite e o conteúdo não é liberado dentro do jogo. [Translation-I redeemed a code that came in the box with the Fortnite... -
Recuperação de código jogo Gears
in XBoX Games and AppsRecuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que... -
Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail
in XBoX Sales and PromoCódigo da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail: Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis, eu acessei o link https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/ , cadastrei meu e-mail desde o dia... -
Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake
in XBoX Sales and PromoComprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de... -
Código do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]
in XBoX Games and AppsCódigo do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]: Bom dia, comprei o pacote de fundador padrão no site da microsoft do jogo fortnite para o meu filho, mas não estou conseguindo acesso ao código para ele instalar no xbox one, a conta do xbox one... -
Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsSolicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...