Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3

Discus and support Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3 in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ainda não recebi o código do jogo dark souls, comprei dark souls 3 dia 26 de abril ef36859f-6b00-4749-a889-efde32ca9b11 Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jbonifilho, May 2, 2016.

1. jbonifilho
    jbonifilho Guest

Ainda não recebi o código do jogo dark souls, comprei dark souls 3 dia 26 de abril

:)

jbonifilho, May 2, 2016
  2. Brrapha
    Brrapha Guest
    Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.

Brrapha, May 2, 2016
  3. swytshPita
    swytshPita Guest
    comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

Boa tarde a todos,

comprei o Dark souls 3 e ainda não recebi o código para resgatar o dark souls 1

[Translation]

Good afternoon everyone,

bought Dark Souls 3 and have not received the code to redeem the dark souls 1

swytshPita, May 2, 2016
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey jbonifilho,

Just a heads up, the codes can take 7-10 days to deliver. Since it's been 7 days, please post a new thread letting us know if you don't receive your codes 10 days after purchasing. Thanks!

Mister Beep, May 3, 2016
  5. Mister Beep Win User

Hey jbonifilho,

Just a heads up, the codes can take 7-10 days to deliver. Since it's been 7 days, please post a new thread letting us know if you don't receive your codes 10 days after purchasing. Thanks!
  6. swytshPita Win User

comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

comprei o dark souls 3 em mídia digital pela própria live e ainda não recebi o código para o Dark Souls TM

[Translation]

I bought the dark souls 3 in digital media by the live and still have not received the code for Dark Souls TM
  7. niltonMjr11 Win User

Dark souls digital code

Olá, fiz a compra do meu Dark Souls 3 no dia 21/03/2016, e até agora não recebi o código, e algumas pessoas, até depois de mim, já receberam, Podem me ajudar ?

[Translation -

Hello , I buy my Dark Souls 3 on 21/3/2016 , and so far not received the code , and some people , even after me , have received , can help me?]
  8. wel85 Win User

Dark Souls Co-op Not Working?

Dark Souls na laive brasileira não esta atualizado

quando saira atualização para o jogo
  9. Brrapha Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.
Thema:

Loading...
  1. Código do jogo dark souls promocional para a compra de dark souls3 - Similar Threads - Código jogo dark

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

in XBoX Games and Apps
    Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha...
  4. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  5. Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...

in XBoX Games and Apps
    Código Xbox resgatado não libera o conteúdo no jogo Fortnite[Translation-Redeemed Xbox code...: Resgatei um código que veio na caixa junto com o console para o jogo Fortnite e o conteúdo não é liberado dentro do jogo. [Translation-I redeemed a code that came in the box with the Fortnite...
  6. Recuperação de código jogo Gears

in XBoX Games and Apps
    Recuperação de código jogo Gears: Comprei o jogo Gears 4 ultimate, e instalei tudo em um hd externo, mas precisei do hd, formatei e fiz o uso, agora voltei o hd para o xbox e nao consigo recuperar meus jogos com os codigos que...
  7. Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail

in XBoX Sales and Promo
    Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail: Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis, eu acessei o link https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/ , cadastrei meu e-mail desde o dia...
  8. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  9. Código do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]

in XBoX Games and Apps
    Código do jogo Fortnite -[Translation - Fortnite Game Code]: Bom dia, comprei o pacote de fundador padrão no site da microsoft do jogo fortnite para o meu filho, mas não estou conseguindo acesso ao código para ele instalar no xbox one, a conta do xbox one...
  10. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...