Código de xbox live gold[Xbox live gold code]

Discus and support Código de xbox live gold[Xbox live gold code] in XBoX on Consoles to solve the problem; Recientemente compré un código de gold digital en waltmart y quisiera saber si expira porque lo pienso usar dentro de dos meses ya que tengo una... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlejandroDominguez5, May 27, 2020.

1. Código de xbox live gold[Xbox live gold code]

Recientemente compré un código de gold digital en waltmart y quisiera saber si expira porque lo pienso usar dentro de dos meses ya que tengo una suscripción de súper game pass y estoy esperando a que termine ya que solo necesito el gold.

[Translation - I recently bought a digital gold code at waltmart and I would like to know if it expires because I plan to use it in two months since I have a super game pass subscription and I am waiting for it to end since I only need the gold.]

:)

AlejandroDominguez5, May 27, 2020
  2. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

[Translation-

The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  3. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  4. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  5. henriquekilber Win User

erro 8C150009 (error 8C150009)

Total
    USD 0,00

Forma de pagamento
    Código resgatado

USD 0,00

Resgatado

codigo foi resgatado com sucesso,

Xbox Live Gold

• Pagamento e cobrança

Configurações de pagamento

Xbox Live Gold

Cobrança recorrente desativada, expira em 07/01/2020

Tem um cartão pré-pago ou um código para o Xbox Live Gold?

Histórico de cobrança do Xbox Live Gold

Translation:

Form of payment

Code redeemed

code was successfully redeemed,

Xbox Live Gold

Payment and collection

Payment settings

Xbox Live Gold

Recurring Deferred Charge, expires 07/01/2020

Do you have a prepaid card or code for Xbox Live Gold?

Xbox Live Gold billing history

[table][/table]
  6. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
Thema:

Código de xbox live gold[Xbox live gold code]

Loading...
  1. Código de xbox live gold[Xbox live gold code] - Similar Threads - Código live gold

2. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  5. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  6. No puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    No puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...: Vivo en México, y compré por Amazon un código Gold para mi cuenta de xbox live, sin embargo al captura el código me indica que esta bloqueado ¿que hago? [Translation - I live in Mexico, and I...
  7. recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]

in XBoX Sales and Promo
    recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]: como recupero un código de xbox live gold, compre una de tres meses y al momento de ingresar el código marca como codigo no valido, que se puede hacer? [Translation - How do I recover an xbox...
  8. Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]

in XBoX Sales and Promo
    Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]: finalizei uma compra de 29,00, usar 1 mes o live gold, para poder usar em jogos online, diz no email que a compra foi realizada e aceita, mas não consigo utilizar nenhum benefício da compra, até...
  9. Código no encontrado de tarjeta Xbox live gold[Translation-Xbox live gold card not found code]

in XBoX Accessibility
    Código no encontrado de tarjeta Xbox live gold[Translation-Xbox live gold card not found code]: Que necesito hacer para activar mi tarjeta, ya hable con el vendedor y dice q el código ya esta activado, q me comunique con el soporte de xbox, pero no puedo. Gracias [Translation-I need to do...
  10. Necesito ayuda - código para live gold canjeado en pc pero no aparece en la...

in XBoX Accessibility
    Necesito ayuda - código para live gold canjeado en pc pero no aparece en la...: ¡Hola! hace unos días canjeé mi código de suscripción por 6 meses de live gold en mi cuenta de Microsoft a través de mi PC. En esta cuenta de PC la suscripción está activada y en mi consola...