Código de xbox live gold[Xbox live gold code]
Discus and support Código de xbox live gold[Xbox live gold code] in XBoX on Consoles to solve the problem; Recientemente compré un código de gold digital en waltmart y quisiera saber si expira porque lo pienso usar dentro de dos meses ya que tengo una... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlejandroDominguez5, May 27, 2020.
Thema:
Código de xbox live gold[Xbox live gold code]
Loading...
-
Código de xbox live gold[Xbox live gold code] - Similar Threads - Código live gold
-
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]
in XBoX Games and AppsO código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]... -
No puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...
in XBoX Sales and PromoNo puedo cambiar un código de Xbox live Gold[Translation - I can't change an Xbox live Gold...: Vivo en México, y compré por Amazon un código Gold para mi cuenta de xbox live, sin embargo al captura el código me indica que esta bloqueado ¿que hago? [Translation - I live in Mexico, and I... -
recuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]
in XBoX Sales and Promorecuperar código xbox live gold[recover xbox live gold code]: como recupero un código de xbox live gold, compre una de tres meses y al momento de ingresar el código marca como codigo no valido, que se puede hacer? [Translation - How do I recover an xbox... -
Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]
in XBoX Sales and PromoXbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]: finalizei uma compra de 29,00, usar 1 mes o live gold, para poder usar em jogos online, diz no email que a compra foi realizada e aceita, mas não consigo utilizar nenhum benefício da compra, até... -
Código no encontrado de tarjeta Xbox live gold[Translation-Xbox live gold card not found code]
in XBoX AccessibilityCódigo no encontrado de tarjeta Xbox live gold[Translation-Xbox live gold card not found code]: Que necesito hacer para activar mi tarjeta, ya hable con el vendedor y dice q el código ya esta activado, q me comunique con el soporte de xbox, pero no puedo. Gracias [Translation-I need to do... -
Necesito ayuda - código para live gold canjeado en pc pero no aparece en la...
in XBoX AccessibilityNecesito ayuda - código para live gold canjeado en pc pero no aparece en la...: ¡Hola! hace unos días canjeé mi código de suscripción por 6 meses de live gold en mi cuenta de Microsoft a través de mi PC. En esta cuenta de PC la suscripción está activada y en mi consola...