Código de Alan Wake

Discus and support Código de Alan Wake in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Bom dia, comprei Quantum Break em mídia digital e recebi o código de Alan Wake, mas antes de resgatar o jogo meu código sumiu da minha conta, obrigado!... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GustavoExtreme0, Mar 25, 2016.

1. Código de Alan Wake

Bom dia, comprei Quantum Break em mídia digital e recebi o código de Alan Wake, mas antes de resgatar o jogo meu código sumiu da minha conta, obrigado!

[Translation: Good morning, I bought Quantum Break in digital media and received the code of Alan Wake,
    but before redeeming the game my code disappeared from my account, thank you!]

:)

GustavoExtreme0, Mar 25, 2016
  2. GRUPOX1
    GRUPOX1 Guest
    Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de Alan chegar por email e nada!! ;/ ajuda!!

Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de Alan chegar por email e nada!! ;/ ajuda!!

[Translation: Good Morning! the code of Alan Wake has not arrived !!! Bought quantum break with Alan promise to get email
    and nothing !! ;/ help!!]

GRUPOX1, Mar 25, 2016
  3. Haven't Received Alan Wake Codes with Quantum Break Pre-Order

Buenas noche, reclame el código de Alan Wake por la compra de Quantum Break por chat. Verificaron que los datos son correctos y enviaron a este foro.

AzureElephant40, Mar 25, 2016
  4. Código de Alan Wake

Hey, Gustavo! I've sent you a Forums private message. You can check them
    here! Código de Alan Wake :D

Misses Quinzel, Mar 25, 2016
  5. AzureElephant40 Win User

Haven't Received Alan Wake Codes with Quantum Break Pre-Order

Buenas noche, reclame el código de Alan Wake por la compra de Quantum Break por chat. Verificaron que los datos son correctos y enviaron a este foro.
  6. cristianokito Win User

No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código do alan wake , alan wake nightmare e quantum braek do pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the wake alan code, alan wake
    nightmare and quantum braek pc. I await
    a solution.]
  7. cristianokito Win User

Bonus Token (Quantum Break) not received

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código do alan wake , alan wake nightmare e quantum braek do pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the wake alan code, alan wake nightmare and
    quantum braek pc. I await
    a solution.]
  8. MarchandSable Win User

Meilleur jeu Xbox.

le meilleur jeux sans aucun doute c'est Alan Wake suivie de Mafia 2, Skyrim, Fallout 3.
  9. Miramirajane Win User

Did not receive Quantum Break PreOrder Codes

Guys,

The codes for Quantum Break on Windows 10, Alan Wake game, The Writer DLC and The Signal DLC will be sent within 7 to 10 days after launch.

Players who pre-ordered Quantum Break will receive the following via their message center:

•Alan Wake’s American Nightmare (Xbox 360 Backwards Compatible version)

•Alan Wake (Xbox 360 Backwards Compatible version)

•Alan Wake : The Writer DLC (for Alan Wake on Xbox 360)

•Alan Wake : The Signal DLC (for Alan Wake on Xbox 360)

•Quantum Break on Windows 10
Thema:

Código de Alan Wake

Loading...
  1. Código de Alan Wake - Similar Threads - Código Alan Wake

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de ...

in XBoX Sales and Promo
    Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de ...: Bom dia! o código de Alan Wake não chegou!!! Comprei quantum break com promessa de Alan chegar por email e nada!! ;/ ajuda!! [Translation: Good Morning! the code of Alan Wake has not arrived !!!...
  10. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...