Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail

Discus and support Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis, eu acessei o link... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by fabianotc933628, Nov 22, 2016.

1. Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail

Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis,
    eu acessei o link
    https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/
    , cadastrei meu e-mail desde o dia 09/11 porém até o momento o código do jogo para eu baixar não chegou no meu e-mail. Já verifiquei a caixa de spam e lixeira e até agora nada.

[Translation: I bought an Xbox One recently with the option to choose 1 game out of 4 available, I accessed the link https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/, I registered my email from 9/11, however until the Moment the game code
    for me to download did not arrive in my email. I already checked the spam box and trash and so far nothing.]

:)

fabianotc933628, Nov 22, 2016
  2. HIONATHAN
    HIONATHAN Guest
    CÓDIGO DE RESGATE

comprei um xbox one escolha o seu jgo e inserir o código de resgate mas já tem quase 32 horas e não recebi o código para download do jogo

A versão é a que você escolhe um dentre quatro jogos para download

Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider, Gears of War: Ultimate Edition ou Rare Replay

um cartão com código de 16 dígitos para resgate

ja olhei caixa de ispam muitas vezes, preenchir um formulario eles min retornaram com o seguinte email que não entedi

Obrigado por seu e-mail. Nós não conseguimos encontrar o seu e-mail registrado. Por favor, responda para o endereço de e-mail utilizado durante o registo ou código de resgate usa 16 dígitos.

Refiz o processo mas diz que o código já foi usado.

O que devo fazer

[translation]

I bought a xbox one choose your JGO and enter the redemption code but already has nearly 32 hours and did not get the code to download the game

The version is that you choose one of four downloadable games

Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider Gears of War: Ultimate Edition or Rare Replay

a card with 16-digit code for redemption

already looked cash ispam often preenchir a form they returned min with the following email not entedi

Thank you for your email. We could not find your registered email. Please reply to the email address used for registration or redemption code uses 16 digits.

Redid the process but says that the code has already been used.

What should I do

HIONATHAN, Nov 22, 2016
  3. Luygi12
    Luygi12 Guest
    PROMOÇÃO 3 MESES LIVE GOLD + CARTÃO PRESENTE DE R$20,00 [Translation-PROMOTION 3 MONTHS LIVE GOLD + GIFT CARD $ 10.00]

Participei dessa promoção onde 3 meses estava com desconto de 40% e você ganhava um código de cartão-presente de 20 reais, mas até agora não foi mandado o código.

O nome da promoção, se não me engano, era "Monte seu Time".

[Translation-I participated in this promotion where 3 months was 40% discount and you get a gift card code of 20 reais, but so far the code has not been sent.

The name of the promotion, if I'm not mistaken, was "Build Your Time".]

Luygi12, Nov 22, 2016
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey Fabianotc933628! We do not have access to that promotion here on the forums. Check

here
    and fill out the information at the bottom for further assistance. Thanks!

Mister Cizl, Nov 23, 2016
  5. Mister Cizl Win User

Hey Fabianotc933628! We do not have access to that promotion here on the forums. Check

here
    and fill out the information at the bottom for further assistance. Thanks!
  6. IPegxsus Win User

Xbox one

Experimente isto:
    1.- Desligue completamente a consola (aguarde 15 segundos)
    2.- Desligue a consola da corrente durante cerca de 10 segundos.
    3.- Ligue a consola e verifique se consegue iniciar os jogos
    Se mesmo assim não começarem, tente o seguinte
    4.- Tente começar outro jogo, se não começar, apague o espaço reservado do jogo (na gestão de jogos e add-ons), isto não irá apagar o seu progresso.
    Se mesmo assim não funcionar, tente fechar e reiniciar o seu perfil.

Se tudo isso não funcionar, tente apagar e reinstalar o jogo. Espero ter-vos ajudado
  7. Liber8 LeonyDuz Win User

download de crackdown (games with gold)

Cara boa pergunta, a maioria dos usuários da live acontece isso, mas quando você está fazendo um download você tem que ficar quieto, ou seja, não pode jogar enquanto estiver fazendo o download!, mas, se não for isso você exclui seu perfil e baixa o seu perfil
    de novo, e baixe de novo o jogo.
  8. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  9. guitarpaulo Win User

CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

Olá amigo!

Procure comprar jogos ou gift cards de lojas oficiais, ou da própria loja do Xbox.

E caso optar pelo código de 25 dígitos sempre peça a foto do cartão com o código, ao invés de somente o código. Isso comprova que é verdadeiro e não terá problemas.

Espero ter ajudado!
Thema:

Loading...
  1. Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail - Similar Threads - Código promoção Escolha

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

in XBoX Sales and Promo
    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…...
  10. Problema com o código recebido da promoção "www.resgatecodigos.com.br"

in XBoX on Consoles
    Problema com o código recebido da promoção "www.resgatecodigos.com.br": Olá Recebi um código referente a promoção [Mod Removed] mas ao resgata-lo diz que já foi utilizado. Outra problema é que cadastrei uma compra de um cartão de 12 meses da live (conforme a nota...