CODIGO [Code]
Discus and support CODIGO [Code] in XBoX Games and Apps to solve the problem; NO SE PUEDE CANJEAR EL CODIGO DEL JUEGO KOMPRE EL JUEGO Y ME DIERON 4 KODIGOS Y NOMAS E PODIDO KAMBIAR 2 [Mod Translation] CAN NOT CHANGE THE GAME... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SweetMammal9730, May 14, 2017.
Thema:
CODIGO [Code]
Loading...
-
CODIGO [Code] - Similar Threads - CODIGO Code
-
Error al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code
in XBoX AccessibilityError al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code: El problema es que ingrese un codigo gold de 3 meses, me informo que me iban a dar 1 mes extra de gold si aceptaba los pagos periodicos de este, me informo cuanto deberia de pagar despues de que... -
error en codigo[error in code]
in XBoX Games and Appserror en codigo[error in code]: buen dia el asunto es que al querer ingrsar un codigo de de una tarjeta de regalo me manda el siguiente error. este codigo no pertenece a una tarjeta de regalo espero su pronta respuesta... -
Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]
in XBoX on WindowsAtivação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede... -
CODIGO REGALO WINDOWS 10[GIFT CODE WINDOWS 10]
in XBoX on WindowsCODIGO REGALO WINDOWS 10[GIFT CODE WINDOWS 10]: Hola, tengo minecraft Java y me lo compré en 2016, he reactivado la cuenta y quisiera obtener mi código de regalo para minecraft de windows 10. Pero no me aparece por ningún lado. Sabeis si... -
no puedo canjear un codigo. [I can't redeem a code.]
in XBoX Sales and Promono puedo canjear un codigo. [I can't redeem a code.]: necesito una solucion. tengo un codigo de 5 euros el cual me regalo xbox, el problema es que no se de que region proviene y por tanto no lo puedo canjear. alguna solucion? [Translation-I need a... -
meu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]
in XBoX Games and Appsmeu codigo do xboxlive ja foi usado ? -[Translation - my xboxlive code already used?]: tive que excluir o perfil e baixar quando baixei pediu o codigo pra usar a live xbox , coloquei o codigo e disse que ja foi utilizado oque fazer? -[Translation - I had to delete the profile and... -
Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]
in XBoX on ConsolesNao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site... -
resgatar codigo[redeem code]
in XBoX on Consolesresgatar codigo[redeem code]: Comprei um xbox one s com a promoção do Geras 5 coloquei os códigos pelo celular porem não obtive eles no meu perfil nem no meu xbox, quando tento digitar na consola recebo o mensagem que o código... -
Codigo de Minecraft Windows 10 não recebido[Translation-Minecraft Windows 10 Code Not Received]
in XBoX Games and AppsCodigo de Minecraft Windows 10 não recebido[Translation-Minecraft Windows 10 Code Not Received]: Eu não ganhei uma chave para resgatar o Minecraft Windows 10 Edition, e eu comprei o Minecraft Java em 2015 se eu não me engano, como eu pego a minha chave ? [Translation-I didn't get a key to...