Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]
Discus and support Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, estou prescisando de auxilio, meu filho danificou o codigo do cartao em 2 letras, como posso fazer para resgarar valor 100,00, voy a loja q... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ALEX de Almeida, Mar 8, 2019.
Thema:
Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]
Loading...
-
Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code] - Similar Threads - Código cartão danificado
-
Código de erro 0x80073D05 no Xbox One
in XBoX Games and AppsCódigo de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um... -
Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001
in XBoX on WindowsError code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,... -
Problemas de región al canjear código
in XBoX Sales and PromoProblemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Xbox me mandou um código, mas o código não funciona
in XBoX Sales and PromoXbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,... -
código digital [Mod Translation - digital code]
in XBoX on Consolescódigo digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2 -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there... -
O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]
in XBoX Games and AppsO código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...