Cobranças de produtos e serviços que não adquiri

Discus and support Cobranças de produtos e serviços que não adquiri in XBoX Games and Apps to solve the problem; Consta em meu cartão de crédito a cobrança de quatro produtos da Microsoft que eu não adquiri. Eles são referentes a Microsoft Store e Microsof XB.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tatiane Alencar, May 4, 2020.

1. Cobranças de produtos e serviços que não adquiri

Consta em meu cartão de crédito a cobrança de quatro produtos da Microsoft que eu não adquiri. Eles são referentes a Microsoft Store e Microsof XB. Juntos, totalizam quase R$500,00. Gostaria de efetuar a constetação e cancelamento dessas cobranças, mas
    não consigo entrar em contato com a empresa.

:)

Tatiane Alencar, May 4, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Hi There,

Please contact support directly at https://beta.support.xbox.com/ . Unfortunately, we cannot assist on this forum with billing related issues.
  3. Daniel Breitschaft Win User

Xbox desbloqueado -[Translation - Xbox unlocked]

A Microsoft não dá suporte a aparelhos "desbloqueados" e também não possui lojas credenciadas que fazem este tipo de serviço considerado ilegal, sendo assim, sugiro que tente devolver o aparelho e pegue seu dinheiro de volta para investir na compra de
    outro console com procedência e garantia.
  4. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  5. Coolombus Win User

resident evil 5 golden

mano, se vc tiver certeza que não está digitando errado o código, ( lembre-se, não coloque tracinhos nem espaços, só o código inteiro ), então vc deve ir reclamar na loja que vc comprou e exigir a garantia de funcionamento do produto
  6. pdomicioex Win User

Duvidas

1- Uso internetês pq é mais facil de escrever e mais rapido. isso nao diminui o meu intelecto em relação ao seu pq gosta de escrever certo em um forum de JOGOS.

2 - Já que está tão centrado na profissão alheia. Sou desenvolvedor de softwares e websites ( apenas back end, front end é pra designer )

3 - não se preocupe com a saude do seu xbox que ele nao vai queimar com um pen drive, usa um Kingston que ta de bom tamanho nao precisa ser um sandisk.

4 - Eu sou um " pro microsoft guy" eu GOSTO da empresa e dos produtos dela , ao contrario da maioria das pessoas daqui que acham um absurdo a empresa vender o produto dela ou seus serviços, e que tem uma visão que windows é inseguro, resumindo eu não estou
    indo contra a empresa recomendar uma marca ou outra, só estou dizendo que nao deve usar isso pra criar um " preconceito " entre marcas.

5 - Como engenheiro voce com certeza estudou leis e etica. e sabe que não é aconselhavel dizer que usar o produto de empresas honestas é maracuitaia ou "pirataria" ,sendo que não é verdade. (Isso foi o que me deixou nervoso)

6 - A microsoft recomenda INTEL , entao usar AMD é maracutaia, a Microsoft recomenda usar o mouse e teclado microsoft, qualquer outro é maracutaia então.

eu quero usar o photoshop mas a Adobe recomenda a Nvidia e a Microsoft recomenda a ATI. e agora?! o_O!!! >_> acho que tem coisa errada ai .

7 - aprenda a pensar sozinho, usar o conhecimento que voce consegue em livros e com professores é bom , te dão uma base sólida para a sua profissão , mas depois disso voce aprender pesquisando, estudando outros livros de outras areas até, e tirando suas
    proprias conclusões ou não foi assim que te ensinaram ?

Refiz o post algumas vezes pq até esquentava a cabeça com algumas coisas ...

PS: não estou defendendo o carnation pq esse tipo de comportamento dele é inaceitavel. FATO
Thema:

Loading...
  1. Cobranças de produtos e serviços que não adquiri - Similar Threads - Cobranças produtos serviços

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...