Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...

Discus and support Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge... in XBoX on Windows to solve the problem; Desativei a cobrança recorrente para poder trocar o cartão usado, cancelei mas agora tenho que esperar o ultimo pagamento expirar, o problema é que,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by JeanCSN, Mar 14, 2020.

1. JeanCSN
    JeanCSN Guest

Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge...

Desativei a cobrança recorrente para poder trocar o cartão usado, cancelei mas agora tenho que esperar o ultimo pagamento expirar, o problema é que, hoje é 14 de março e diz que ira expirar somente dia 6 de março! Preciso cancelar para poder ativar de novo
    mas não consigo fazer algo.

[Translation-I disabled the recurring charge to be able to change the card used, Canceled but now I have to wait for the last payment to expire, the problem is that today is March 14 and says it will expire only on March 6! I need to cancel so I
    can activate again, but I can't do anything.]

:)

JeanCSN, Mar 14, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge disabled, but will only expire in the past!]

Hello Jean,

Thanks for reaching out to the forums. We understand having issue with subscription. If you turn off the auto renew after the subscription is due it will not process it as it is tied to the original card. Here is a guide to help guide you how to pay a

past due subscription
    .

Thanks,

Brad
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live One Year Subscription bill overdue. How do I cancel it?

Boa noite, faça login em sua conta e acesse: https://account.microsoft.com/services/

Sua assinatura vai estar lá, é só cancelar a cobrança recorrente.

Tem também a aba onde está suas formas de pagamento, você retira o cartão lá e poe outro se for o caso.
  4. LeNoirMortis Win User

Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

Desculpas, mas o português não é minha primeira língua, então espero que isso faça sentido.

- - - - -

Olá. Para cancelar a cobrança, é necessário fazer login e desativar o faturamento recorrente da sua conta.

Você pode encontrar como fazer isso
    aqui
    , que também inclui o link necessário.

Deixe-nos saber se você precisar de mais ajuda.

[Translation - Hello. To cancel the charge, you need to sign in and disable recurring billing for your account.

You can find how to do this here, which also includes the necessary link.

Let us know if you need more help.]
  5. kardevil2 Win User

Do I keep Xbox game pass games

Ficam instalados mas jogar não vais poder só depois de renovares...
  6. Italo Aguiar Win User

Compra do Xbox Live Gold com vale presente [Xbox Live Gold purchase with gift voucher]

Olá Gabriel,

Acabei de renovar minha gold por R$ 1. Realmente exige um cartão de crédito no momento da compra. Mas após a compra você pode gerenciar suas assinaturas no

painel da conta microsoft
    e desativar a cobrança recorrente.

[Translation - Hello Gabriel,

I just renewed my gold for R $1. It really requires a credit card at the time of purchase. But after purchase you can manage your subscriptions in the Microsoft account dashboard and disable recurring billing.]
Thema:

Loading...
  1. Cobrança recorrente desativada, mas só vai expirar no passado![Translation-Recurring charge... - Similar Threads - Cobrança recorrente desativada

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...