Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the...

Discus and support Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, Hoje dia 04 de Junho de 2020, fiz a migração de minhas contas (Game Pass e Live Gold) para Ultimate, o qual informa que no primeiro mês... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BiancaMarques da Silva, Jun 5, 2020.

1. Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the...

Boa noite, Hoje dia 04 de Junho de 2020, fiz a migração de minhas contas (Game Pass e Live Gold) para Ultimate, o qual informa que no primeiro mês seria cobrado R$1,00 e nos demais R$39,99, porém ao migrar a conta, ja foi lançado em meu cartão de crédito
    o valor integral. Solicito que verifiquem o ocorrido e caso esteja sendo feita cobrança indevida, estornar o valor pago.

[Translation-Good evening, Today June 4, 2020, I migrated my accounts (Game Pass and Live Gold) to Ultimate, which informs that in the first month would be charged R $ 1.00 and the remaining R $ 39.99, but when migrating the account, has already
    been released on my credit card the full amount. I ask you to check what happened and if wrongful collection is being made, reverse the amount paid.]

:)

BiancaMarques da Silva, Jun 5, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the first month of Game Pass Ultimate]

Hi Bianca,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have issue with a charge. Unfortunately, we here on the forums do not have the tools to assist you. You will need to request a call from support to go over the charge with you.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. CaioPereira4 Win User

É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to accumulate Ultimate gamepass time?]

Hey CaioPereira

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand you are inquiring about stacking your Xbox subscription.

Yes, as per the
    Xbox Games Pass Ultimate
    page, it states "Maximum 36 months of redeemed Xbox Game Pass Ultimate per account at a time, including any converted time from Xbox Live Gold and/or Xbox Game Pass (for PC or console)."

I hope this helps.
    Entendi, mas estou vendo que a assinatura ela custa R$40,00/ mês, se eu comprar 5 meses eu serei cobrado no final do primeiro mês, acrescentando assim +1 mês ou tem como eu comprar apenas 5 meses e não ser cobrado depois?

-[Translation - I understand, but I can see that the subscription costs R $ 40.00 / month, if I buy 5 months I will be charged at the end of the first month, adding +1 month or can I buy only 5 months and not be charged afterwards?]
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Xbox Game Pass Ultimate

O gamepass ultimate não da pra pavar dessa forma amigo, um mês promocional por R$1 ok, mas dois meses não, ele vai te cobrar o valor de um mês normalmente.

[Translation-The ultimate gameparse not to pavar this way friend, a promotional month for $1 OK, but two months no, it will charge you the amount of a month normally. ]
  5. Smwutches Win User

Assinaturas Gamespass Ultimate[Gamespass Ultimate subscriptions]

Você pagaria apenas por 1 mês de Ultimate. O ouro será atualizado uma vez que você já pagou por ele. Portanto, se você tiver 3 meses de ouro restantes e comprar 1 mês de Ultimate, você terá 4 meses de Ultimate após a conversão.
  6. Not yFIREy Win User

Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

Se você adicionar um cartão e pagar 1 mês, será descontado o saldo do cartão na hora, mas podendo cancelar a cobrança automática a hora que quiser.

[translation-If you add a card and pay 1 month, you will be deducted from the card balance on time, but you can cancel the automatic charge at any time you want.]
Thema:

Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the...

Loading...
  1. Cobrança integral no primeiro mês de Game Pass Ultimate[Translation-Full charge in the... - Similar Threads - Cobrança integral primeiro

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...