Cobrança indevida

Discus and support Cobrança indevida in XBoX on Consoles to solve the problem; Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Suely Dasil, Nov 3, 2020.

1. Suely Dasil
    Suely Dasil Guest

Cobrança indevida

Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4 reais no cartão, como percebi que estava sendo cobrado
    um valor diferente pelo serviço inicial, imediatamente pedi o cancelamento do serviço e o respectivo reembolso, porém, recebi o reembolso apenas de 1 real e não houve reembolso debitado do meu cartão sobre a compra 4 reais, que nenhum local da minha conta
    faz menção ao pagamento ou reembolso dos 4 reais na minha conta da Microsoft nem mesmo no meu histórico de compras, nem ao mesmo no estorno do meu cartão só vejo o valor cobrado e pago no aplicativo do Nubank, por isso se tratar de um erro de cobrança e quero
    pedir o estorno da compra do valor cobrado no cartão indevidamente. fico no aguardo o mas rápido possível pra resolver essa pendencia que cobrança indevida.

[Translation-I have an account in microssoft, and I entered the ultimate gamepass in the plan in which the first month would be charged the amount of 1 real and the rest would have the amount charged in the credit card, and after that period the amount
    would be 39.90 monthly, as I had a value of 5 reais in the digital wallet of Microsoft itself , had the option to pay the initial amount with the money from the wallet and after that first month the amount would be paid with the credit card, however as soon
    as I made the purchase of the service, was charged the amount of 1 real wallet and at the same time was charged the amount of 4 reais of the card, as I realized that was being charged a different amount for the initial service , immediately requested the cancellation
    of the service and the respective refund, however, I received the refund only of the digital wallet (1 real) and there was no mention of the amount debited from the card on the purchase(4 reais), nowhere in my account does mention the payment or refund of
    the 4 reais in my Microsoft account or even in my purchase history , I only see the amount charged and paid in the Nubank application, so I believe it is a payment error and would like to ask for the reversal of the purchase of the amount charged on the card.]

:)

Suely Dasil, Nov 3, 2020
  2. BOS Nuka Knight Win User

Cobrança indevida

Hello.

Try logging into your account and checking your purchase history. You will be able to see what the charge is and hopefully be able to request a refund.

Purchase
    History
  3. Pain130798 Win User

Cobrança indevida!!!

4. SGTxJEFFSKYLION Win User

Cobrança indevida.

I'm glad I could help you.
  5. Onyx Is Here Win User

Cobrança Indevida

For something like that you really would need to contact support. Go to
    https://beta.support.xbox.com
    and click the Contact Us link then follow the path for billing to set up a call back
  6. TamiresOliveira1 Win User

Cobrança indevida.

I still think it's wrong. Because when I bought the game, it was priced together with taxes, the right thing to do was let me know.
Thema:

Cobrança indevida

Loading...
  1. Cobrança indevida - Similar Threads - Cobrança indevida

2. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  3. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  4. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  5. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  6. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  7. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  8. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  9. Cobrança indevida.

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida.: Boa noite! Fiz uma compra de um jogo e me cobraram 4,00 reais a mais. Acho uma cobrança injusta com o consumidor,wuero muito meu dinheiro de volta! c3761b3c-dc74-4ff2-b66c-4555ffebbe83
  10. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Boa tarde! Acabei de adquirir o Xbox Game Pass Ultimate, com o custo de R$1,00 já com impostos no primeiro mês! Porém ao consultar o extrato do meu cartão de crédito, constam 2 cobranças, uma...