Cobrança indevida

Discus and support Cobrança indevida in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Adolfo NPereira, Jun 12, 2020.

1. Cobrança indevida

Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de
    R$ 18,90 tinha sido concluído.

Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar.

Aguardo contato

Att

:)

Adolfo NPereira, Jun 12, 2020
  2. BOS Nuka Knight Win User

Cobrança indevida

Hello.

Try logging into your account and checking your purchase history. You will be able to see what the charge is and hopefully be able to request a refund.

Purchase
    History
  3. Pain130798 Win User

Cobrança indevida!!!

4. SGTxJEFFSKYLION Win User

Cobrança indevida.

I'm glad I could help you.
  5. Onyx Is Here Win User

Cobrança Indevida

For something like that you really would need to contact support. Go to
    https://beta.support.xbox.com
    and click the Contact Us link then follow the path for billing to set up a call back
  6. TamiresOliveira1 Win User

Cobrança indevida.

I still think it's wrong. Because when I bought the game, it was priced together with taxes, the right thing to do was let me know.
Thema:

Cobrança indevida

Loading...
  1. Cobrança indevida - Similar Threads - Cobrança indevida

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  6. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  7. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  8. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  9. Cobrança indevida.

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida.: Boa noite! Fiz uma compra de um jogo e me cobraram 4,00 reais a mais. Acho uma cobrança injusta com o consumidor,wuero muito meu dinheiro de volta! c3761b3c-dc74-4ff2-b66c-4555ffebbe83
  10. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Boa tarde! Acabei de adquirir o Xbox Game Pass Ultimate, com o custo de R$1,00 já com impostos no primeiro mês! Porém ao consultar o extrato do meu cartão de crédito, constam 2 cobranças, uma...