Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

Discus and support Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC] in XBoX on Windows to solve the problem; Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de... Discussion in 'XBoX on Windows' started by GustavoCampagnoli, Sep 3, 2020.

1. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro reais) e a segunda no
    valor de R$1 (um real). Estranhei, pois o valor que eu estava esperando pagar era o de R$1 (um real) no primeiro mês

[Translation - For some reason, when I signed up for the Xbox Game Pass for PC (Beta), I received charges that I believe are undue on my credit card statement *. The first in the amount of R $ 4 (four reais)
    and the second in the amount of R $ 1 (one real). I was surprised because the amount I was expecting to pay was R $ 1 (one real) in the first month]

:)

GustavoCampagnoli, Sep 3, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

Hello GustavoCampagnoli,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with multiple charges on your account for a subscription. Please visit the

Refund Request
    page to address any charges you did not intend or use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  3. XBF Brad A Win User

Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

Hello Silva,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a charge. If you check the 4$ charge. This would be for verification purposes. This charge will be returned to you within the next few days.

Thanks,

Brad
  4. Pablo Alvaradoalvara Win User

Xbox Game PASS issue

Hola ! recientemente (hoy) utilicé un código de tarjeta para xbox game pass pc y cuando lo usé decía que era una consola xbox game pass, así que no juego en consola sino en PC, ¿alguien puede ayudarme?
    para cambiar la consola xbox game pass para pc game pass ??
    Crea una cuenta en xbox.com y si no funciona llama l servicio técnico de xbox y te ayudarán, es gratis.
  5. XBF Ezra G Win User

Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass [Mod Translation-Cobranças Indevidas no Xbox Game Pass]

Hi Alessandro,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with a purchase for Xbox Game Pass that you made on your account was not charged the proper promotional price. To resolve this, please check out our

Refund Request
    page to fill out a refund request, if the issue persists, please use the
    Contact Us portal to speak to an agent.

Please keep us updated.
  6. k1Helix z Win User

suscripción Gamepass [Translate] Gamepass subscription

Solo para confirmar, estás usando la app de
    Game Pass PC (beta)
    ? ya que la suscripción para PC no se verá directamente reflejada en la app de Xbox ni en la página de Xbox. En la tienda de MS si el juego no es para PC no aparecerá la opción. En ocasiones los juegos vienen con dos páginas de descarga
    distintas, una para Xbox y otra para PC, solo asegurat que la opción de "disponible en: PC" aparezca.

[Translate]

Just to confirm, are you using the Game Pass PC (beta) app? because your PC subscription won't be directly reflected in the Xbox app or Xbox page. In the MS store if the game is not for PC the option will not appear. Sometimes games come with two different
    download pages, one for Xbox and one for PC, just make sure that the "available on: PC" option appears.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC] - Similar Threads - Cobrança Indevida Game

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  6. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  7. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  8. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  9. Cobrança indevida.

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida.: Boa noite! Fiz uma compra de um jogo e me cobraram 4,00 reais a mais. Acho uma cobrança injusta com o consumidor,wuero muito meu dinheiro de volta! c3761b3c-dc74-4ff2-b66c-4555ffebbe83
  10. Cobrança indevida[Translation-Improper collection]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida[Translation-Improper collection]: Boa tarde! Acabei de adquirir o Xbox Game Pass Ultimate, com o custo de R$1,00 já com impostos no primeiro mês! Porém ao consultar o extrato do meu cartão de crédito, constam 2 cobranças, uma...