Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]
Discus and support Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats... Discussion in 'XBoX on Windows' started by VitorLopes5, Jan 7, 2020.
Thema:
Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]
Loading...
-
Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge] - Similar Threads - Cobrança Indevida cartão
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]
in XBoX on ConsolesCobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote... -
Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]
in XBoX on WindowsCobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro... -
Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi... -
Cobrança indevida
in XBoX Games and AppsCobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato... -
Cobrança Indevida no Cartão
in XBoX Games and AppsCobrança Indevida no Cartão: Bom dia, no dia 12/11/2019 fiz alteração da cobrança no cartão de crédito da minha conta Gold, foi cobrado 4r$ e não foi estornado e hoje é dia 26/11/2019. 8b29f05d-bbd4-4893-91b4-274d4b2b5739 -
Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]
in XBoX Sales and PromoCobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]: Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança,...