Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

Discus and support Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jonathan123222, Oct 10, 2020.

1. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi reembolsado ??

[Mod Translation - I purchased the xbox gamepass ultimate and canceled the product on the same day and still have a charge of 4 reais on my account from microsoft what would that be if the 1 reais has already been refunded
    ??]

:)

jonathan123222, Oct 10, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello jonathan123222,

Thank you for your post. I understand you are seeking a refund for a recent charge made to your account. Please submit a

Refund Request
    , there you'll be able to contact a refund agent in regard to the charges.

I hope this helps.
  3. XBF Eladio M Win User

Hey jonathan

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently inquiring about a charge on your account.

I would have to ask you to verify on your account via your
    Order history
    exactly what the description of the charge is.

This should be able to verify what any charges that have gone through your account.

I hope this helps.
  4. jonathan123222 Win User

foi cobrado o valor de verificação para ver se era um cartão valido de 4 R$ e não foi estornado continua como valor a ser pago em meu cartão de credito

[Translation - the verification amount was charged to see if it was a valid R $ 4 card and was not refunded it continues as the amount to be paid on my credit card]
  5. XBF Brad A Win User

Cobranças[Translation-Charges]

Hi Rhuan,

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  6. Onyx Is Here Win User

Cobranças[Translation-Charges]

If you opt to purchase a membership online then it is automatically set up to auto renew for you. You will only be charged for the next month.

If you turn off auto renew then you will only be charged for the one month when you place the order.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge] - Similar Threads - Cobrança esquisita Mod

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  6. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  7. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  8. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  9. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  10. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...