Cobrança [Edit - Translation] - Collection
Discus and support Cobrança [Edit - Translation] - Collection in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com um problema, eu esqueci de desativar a renovação automática da Xbox Live Gold, e não consigo cancelar a assinatura, não tenho como pagar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BielRMMS2023TCG, Dec 8, 2018.
Thema:
Loading...
-
Cobrança [Edit - Translation] - Collection - Similar Threads - Cobrança Edit Translation
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]
in XBoX Sales and PromoCobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi... -
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
in XBoX on ConsolesEsqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura... -
Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]
in XBoX Sales and PromoCobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma... -
Cobrança indevida [Edit - Translation] - Improper billing
in XBoX Games and AppsCobrança indevida [Edit - Translation] - Improper billing: Não consigo contato para ter estorno referente a cobranca do jogo gratis do mes (METAL GEAR RISING: REVENGEANCE) eu ia contratar a live de 3 meses por 69,00 reais e nao consegui pq deu erro e o... -
Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card
in XBoX Sales and PromoCobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card: Estou tentando adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito) e estou tendo problemas, sendo que ele só cobra 4 reais as duas vezes que tentei. Quero saber quanto tempo demora para validar,... -
in XBoX on WindowsCobrança [Edit - Translation] - Collection: Queria pagar os pagamentos atrasados, porém o uso do cartão não funciona aparecendo a seguinte mensagem: "Não está funcionando, tente uma outra forma de pagamento. "; Fale com seu banco. Já foi...