cobrança duplicada[duplicate charge]
Discus and support cobrança duplicada[duplicate charge] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quinta feira a noite fizz uma compra do game pass e no final da compra deu erro e recebi a notificação que foi autorizado a compra recebi ao todo 8... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by igorprado1, May 23, 2019.
Thema:
cobrança duplicada[duplicate charge]
Loading...
-
cobrança duplicada[duplicate charge] - Similar Threads - cobrança duplicada duplicate
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]
in XBoX Sales and PromoCobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi... -
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
in XBoX on ConsolesEsqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura... -
Cobrança duplicada -[Translation - Duplicate charge]
in XBoX on ConsolesCobrança duplicada -[Translation - Duplicate charge]: Boa noite ! Tenho a assinatura do Xbox Live Gold, porém a Microsoft cobrou, sem minha autorização, a renovação da assinatura sendo que no mesmo dia assinei por um mês e o sistema permitiu. Com... -
Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...
in XBoX Sales and PromoCobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...: Boa noite a quem possa ler. Hoje, 25/03/2020, fui cobrado erroneamente sobre um pedido que fiz em dezembro e paguei no mesmo dia em que fiz. Tenho os prints e o número do pedido feito em... -
cobrança duplicada [Duplicate charge]
in XBoX Sales and Promocobrança duplicada [Duplicate charge]: Bom dia, Renovei assinatura do Xbox gold em fevereiro de 2019 no valor de R$ 149,00. No entanto houveram 2 cobranças no mesmo valor (cobraram duas R$149,00) neste dia realizadas pela... -
xbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]
in XBoX on Consolesxbox live gold cobrança duplicada [Translation - xbox live gold duplicate collection]: Assinei xbox live gold pra faturar mensalmente, porém este mês vieram duas cobranças referentes 29/01 no valor de 29,90 cada. o que devo fazer para reaver este valor, minha dúvida próximo mês...
Users found this page by searching for:
cobrança duplicada gamepass