Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox]

Discus and support Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Surgiu em meu cartão uma cobrança indevida no valor de R$4,00 com o nome Microsoft Xbox. Já acessei diversas páginas com nome ajuda, suporte, fale... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RenatoBorges1, Dec 31, 2018.

1. Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox]

Surgiu em meu cartão uma cobrança indevida no valor de R$4,00 com o nome Microsoft Xbox.

Já acessei diversas páginas com nome ajuda, suporte, fale conosco... mas nenhuma página me leva a real ajuda que eu preciso ou para um atendimento/ chat.

Preciso de Ajuda.

[Translation - An undue charge of $ 4.00 with the name Microsoft Xbox appeared on my card. I have already accessed several pages with name help, support, talk with us ... but no page takes me the real help I need or for a call / chat. Need help.]

:)

RenatoBorges1, Dec 31, 2018
  2. JhonSnow777 Win User

Olá! Você pode fazer um reembolso aqui, executando as seguintes etapas:

1. Entre na sua conta da Microsoft.

2. Na barra de menu superior, selecione Pagamento e faturamento> Histórico de pedidos.

3. Navegue até o jogo ou aplicativo que você deseja receber o reembolso e selecione "Solicitar um reembolso".

[Translation - Hello! You can make a refund here by performing the following steps:1. Log in to your Microsoft account.2. From the top menu bar, select Payment and Billing> Purchase History.3. Navigate to the game or app you want to receive the refund
    and select "Request a refund."]

https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
  3. XBF Leslie D Win User

Cobrança [Collection]

Hi Diogo,

You can cancel your Xbox subscription either immediately or by stopping automatic renewal. If you cancel immediately, you’ll also lose access to the subscription service at the same time. If you stop automatically
    renewing your subscription, you can continue to use the service until it expires.

To cancel your Xbox subscription immediately, go to

Cancel or turn off recurring billing for a Microsoft subscription
    and follow the steps under
    Cancel.

To stop automatically renewing your subscription, go to

Cancel or turn off recurring billing for a Microsoft subscription
    and follow the steps under
    Turn off recurring billing.
  4. Mistress Sara Win User

Cobrança [Collection]

Olá,

Você pode cancelar a assinatura acessando sua conta da Microsoft> Pagamentos e assinaturas, mas o saldo pendente precisará ser corrigido antes que você possa resgatar qualquer outra coisa em sua conta.

Hello

You can cancel the subscription by going to your Microsoft account > Payments and Subscriptions, but the outstanding balance will need to be rectified before you can redeem anything else on your account.
  5. henriquekilber Win User

erro 8C150009 (error 8C150009)

Total
    USD 0,00

Forma de pagamento
    Código resgatado

USD 0,00

Resgatado

codigo foi resgatado com sucesso,

Xbox Live Gold

• Pagamento e cobrança

Configurações de pagamento

Xbox Live Gold

Cobrança recorrente desativada, expira em 07/01/2020

Tem um cartão pré-pago ou um código para o Xbox Live Gold?

Histórico de cobrança do Xbox Live Gold

Translation:

Form of payment

Code redeemed

code was successfully redeemed,

Xbox Live Gold

Payment and collection

Payment settings

Xbox Live Gold

Recurring Deferred Charge, expires 07/01/2020

Do you have a prepaid card or code for Xbox Live Gold?

Xbox Live Gold billing history

[table][/table]
  6. BrendaMaddox Win User

Xbox games

Its on Xbox Microsoft solitaire

collection
Thema:

Loading...
  1. Cobrança Desconhecida - Microsoft XBox[Unknown Collection - Microsoft XBox] - Similar Threads - Cobrança Desconhecida Microsoft

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...