Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

Discus and support Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GuilhermeMenali, Sep 18, 2020.

1. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma semana por que a fatura ainda não foi cobrada, esperei uma
    semana e a fatura ainda esta lá oque eu devo fazer?

[Translation-Hello. I am having a problem when buying the Ultimate Pass, it is only R $ 1.00 but when I buy it I will be charged 5 reais. 4 to add the card and 1 more for the purchase, the invoice is asking for a week because the invoice has not
    yet been charged, I waited a week and the invoice is still there what should I do?]

:)

GuilhermeMenali, Sep 18, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]