Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

Discus and support Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge) in XBoX on Consoles to solve the problem; Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e +... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luan-Teixeira, Sep 28, 2019.

1. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge)

Fui fazer a compra de um jogo que estava no saldão, e fui cobrado de 4 reais separado no cartão crédito sem motivo algum.. comprei um jogo apenas e + nadaa

Translation:

I went to buy a game that was in the hall, and was charged 4 separate dollars on the credit card for no reason .. I bought a game only and nothing

:)

Luan-Teixeira, Sep 28, 2019
  2. Vinny #1 Win User

This is charged to validate your card, it will be refunded soon, just be patient.

===

Este valor é cobrado para validar seu cartão, ele será reembolsado em breve, apenas seja paciente.
  3. XBF Javier R Win User

Hello Luan,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns an extra charge to your account after already completing a purchase for a game.

Our suggestion here, please ensure that this extra charge appears within your
    Microsoft order history
    as anything that is charged to your account will be well documented there.

If this does not appear within your order history, but you were charged for an item through the Microsoft store, we recommend getting in contact with our
    customer support team so that the Microsoft account can be further reviewed/investigated.

Try this for us and then let us know the results.

Best wishes!
  4. XBF Ezra G Win User

4 cobranças de 4 reais em 2 dias[4 charges of 4 reais in 2 days]

Hello Luis,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with unauthorized charges on your account. To address this, please submit a

Refund Request
    to get in contact with a refund agent.

I hope this helps.
  5. XBF Leo G Win User

Hello Luis,

Thanks for keeping us updated. If the transactions were not made on any of your Microsoft accounts, we suggest
    reaching out to Xbox Support. You can choose to request a call back or live chat with an agent. You may need to adjust your selections on the web page in order to get these options
    to appear. Be sure to let us know the results Luis!
  6. Luis GustavoSoares L Win User

Boa tarde!

Não tenho como pedir reembolso pois a compra não aparece nas minhas compras da microsoft.

Quero apenas o reembolso imediato dos valores que foram lançados indevidamente no meu cartão.

São duas ocorrencias de 4 reais no dia 4 de setembro e duas de 4 reais no dia 5 de setembro.

Não autorizo taxas de verificação ou qualquer outro tipo de taxa.

Aguardo uma solução!

LGS Longhi

-[Translation - Good afternoon!

I cannot ask for a refund because the purchase does not appear in my microsoft purchases.

I just want an immediate refund of the amounts that were improperly entered on my card.

There are two occurrences of 4 reais on September 4 and two of 4 reais on September 5.

I do not authorize verification fees or any other type of fee.

I await a solution!

LGS Longhi]
Thema:

Loading...
  1. Cobrança de 4 reais indevida (Improper 4 reais charge) - Similar Threads - Cobrança reais indevida

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...