Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

Discus and support Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying... in XBoX Games and Apps to solve the problem; A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PedroHZFernandes, Oct 11, 2019.

1. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

A alguns dias efetuei a compra do serciço Xbox Game Pass Ultimate de 2 reias. Ao efetuar a compra veio junto a cobrança de 4 reais no cartão. Reportei em analise com a operadora do cartão e não foi resolvido, gostaria de saber se atraves daqui será abonada
    essa cobrança que em muitos tópicos foi dita como verificação de cartão e não foi removido da minha fatura.

Desde já, obrigado.

[Translation-A few days ago I made the purchase of the Xbox Game Pass Ultimate 2-Reias. When making the purchase came with the collection of 4 reais on the card. I have reported in analysis with the card operator and it has not been resolved, I would
    like to know if you will be charged with this charge that in many topics was said as card verification and was not removed from my invoice.

Thanks.]

:)

PedroHZFernandes, Oct 11, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying from Microsoft store]

Hi Pedro,

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  3. M3tal Daz3 Win User

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying from Microsoft store]

4. exmesut gabriel Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS
  5. MARC1O1983 Win User

Cobrança indevida Xbox [Xbox undue charge]

Acessei o site da Microsoft na intenção de comprar um jogo não obtive o sucesso porém descontou o valor de r$ 4 esse valor será estornado

-[Translation - I accessed the Microsoft website with the intention of buying a game but I didn’t succeed]
  6. AdrielDk Win User

Cobrança indevida

Alguém pode ter comprado sem você saber, olhe seu histórico de compras na sua conta microsoft na qual se refere ao email da cobrança.

Para cancelar entre contato com o suporte.
Thema:

Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying...

Loading...
  1. Cobrança de 4 reais ao comprar na Loja Microsoft[Translation-4 Real billing when buying... - Similar Threads - Cobrança reais comprar

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...