cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]
Discus and support cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by alissongraça, Mar 13, 2020.
Thema:
cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]
Loading...
-
cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed] - Similar Threads - cobrança ainda não
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]
in XBoX Sales and PromoCobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi... -
Esqueci de desativar a cobrança recorrente.
in XBoX on ConsolesEsqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura... -
Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]
in XBoX Sales and PromoCobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma... -
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]
in XBoX on ConsolesCobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote... -
Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]
in XBoX on WindowsCobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...