cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

Discus and support cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by alissongraça, Mar 13, 2020.

1. cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de 2020 não fui estornado. Bom 4 R$ é pouco, por isso pode acontecer de eu trocar futuramente minhas informações
    de cartão de credito novamente, e não ser estornado, se alguém puder responder a minha pergunta agradeço!

data atual:13/03/2020

[Translation-Well I raise this question because it's okay to have a charge of 4 R$ for exchanging credit card information. But anyway, since February 22, 2020 I have not been reversed. Good 4 R$ is little, so I may happen to exchange in the future
    my credit card information again, and not be reversed, if anyone can answer my question thank you!

Current date:13/03/2020]

:)

alissongraça, Mar 13, 2020
  2. XBF Brad A Win User

cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand have question on a reversal. For credit card verification usually for a child account this charge is around 1$. If it has been a while and not reversed you can request a call from support to assist you.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. Vinny #1 Win User

Olá Alisson,

Você já tentou entrar em contato com a operadora do cartão? Geralmente esse tipo de demora vem delas.

========

Have you tried to contact the card operator? Usually that kind of delay comes from them.
  4. jonathan123222 Win User

Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

foi cobrado o valor de verificação para ver se era um cartão valido de 4 R$ e não foi estornado continua como valor a ser pago em meu cartão de credito

[Translation - the verification amount was charged to see if it was a valid R $ 4 card and was not refunded it continues as the amount to be paid on my credit card]
  5. Kayron Kizi Win User

Jogos por 49,90 (site casas bahia)

6. MARC1O1983 Win User

Cobrança indevida Xbox [Xbox undue charge]

Acessei o site da Microsoft na intenção de comprar um jogo não obtive o sucesso porém descontou o valor de r$ 4 esse valor será estornado

-[Translation - I accessed the Microsoft website with the intention of buying a game but I didn’t succeed]
Thema:

Loading...
  1. cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed] - Similar Threads - cobrança ainda não

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  6. Esqueci de desativar a cobrança recorrente.

in XBoX on Consoles
    Esqueci de desativar a cobrança recorrente.: Acabei esquecendo de cancelar a cobrança recorrente. Agora me surpreendi com a cobrança da assinatura. Não é possível cancelar até que haja o pagamento. O que eu faço? Quero cancelar a assinatura...
  7. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  8. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  9. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  10. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...