Cobrança de 4$ no cartão de crédito!

Discus and support Cobrança de 4$ no cartão de crédito! in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei a gamepass ultmate de 1$ mais me cobraram 4$ no cartao de crédito e logo em seguida comprei um jogo e me cobraram mais 4$ essas cobranças estao... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CharlieSilva2, Jun 20, 2019.

1. Cobrança de 4$ no cartão de crédito!

Comprei a gamepass ultmate de 1$ mais me cobraram 4$ no cartao de crédito e logo em seguida comprei um jogo e me cobraram mais 4$ essas cobranças estao bem estranhas quero mei dinehiro de volta!

:)

CharlieSilva2, Jun 20, 2019
  2. {Parity} Win User

3. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  4. THIAGOPUNISHER Win User

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  5. Whitey Black Win User

Debito com a gold (Debito with gold)

Lamento a situação, mas a liberação do pagamento só pode ser paga com dinheiro ou cartão de crédito ou crédito
  6. Trucker Neto BR Win User

Não sei , mas me parece que não estão muito preocupados com nossa experiência em seu console nada barato, preferia que fosse um sistema de créditos, ou como o cartão da live, cartão é cheio de esquema além de qualquer problema é desanimador de resolver.
Thema:

Loading...
  1. Cobrança de 4$ no cartão de crédito! - Similar Threads - Cobrança cartão crédito

2. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has...
  5. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  6. Cobrança Indevida no Cartão

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida no Cartão: Bom dia, no dia 12/11/2019 fiz alteração da cobrança no cartão de crédito da minha conta Gold, foi cobrado 4r$ e não foi estornado e hoje é dia 26/11/2019. 8b29f05d-bbd4-4893-91b4-274d4b2b5739
  7. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

in XBoX Sales and Promo
    Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...: Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder? [Translate] I...
  8. SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...

in XBoX on Consoles
    SOCORRO , CONTA PERDIDA COM COBRANÇA NO CARTÃO [Translation - HELP, LOST ACCOUNT WITH...: microsoft, recentemente perdi uma conta em que meu cartão de credito estava colocado, comprei a assinatura gold que renovaria ao proximo mÊs , já tentei redefinir a senha mais os dados não batem ,...
  9. Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]: Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança,...
  10. Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pra validar cartão de crédito [Edit - Translation] - Charge to validate credit card: Estou tentando adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito) e estou tendo problemas, sendo que ele só cobra 4 reais as duas vezes que tentei. Quero saber quanto tempo demora para validar,...