cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge]

Discus and support cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge] in XBoX on Consoles to solve the problem; olá pessoal, aquela cobrança de 4 que é feita na verificação do cartão ela estorna ou não? se sim quanto tempo? obrigado. [Mod Translation - hello... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by colddiegodmr, Dec 15, 2019.

1. colddiegodmr
    colddiegodmr Guest

olá pessoal, aquela cobrança de 4 que é feita na verificação do cartão ela estorna ou não? se sim quanto tempo? obrigado.

[Mod Translation - hello guys, that charge of 4 that is made on card verification does it reverse or not? if yes how long? thank you.]

:)

colddiegodmr, Dec 15, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Hey godmr

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums.

As there is no further information that we can provide to you on this matter, we will now be locking this thread. If you have any other questions or concerns that differ from this matter, please, feel free to create a new thread and we will cater to you
    there.

Thank you for being part of the Xbox Family and we wish you a wonderful day!
  3. Onyx Is Here Win User

4. ThiagoSantos31 Win User

Cobrança Indevida[Improper billing]

Então,

No histórico da minha conta, consta apenas o valor de R$ 1,00. Porém o débito no cartão foi feito de R$ 1,00 e R$ 4,00.

Só queria saber de onde surgiu esses R$ 4,00.

Obrigado!

[Translation - So,

In my account history, it's only $ 1.00. But the debit on the card was made $ 1.00 and $ 4.00.

Just wanted to know where this R $ 4.00 came from.

Thank you!]
  5. {Parity} Win User

Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of R $4.00]

For any refunds you will need to use the
    LINK
    .
  6. XBF Jeremy Z Win User

Cobranças repetidas e indevidas de R$ 4,00 [Mod Translation: Repeated and undue charges of R $4.00]

Hiya Andrade,

Thank you for letting us know that the issue has been fixed.
    (Since you have marked a response as answered) We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Happy Gaming
Thema:

Loading...
  1. cobrança de 4,00 [Mod Translation - 4.00 charge] - Similar Threads - cobrança Mod Translation

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]: efetuei a compra do xbox gamepass ultimate e cancelei o produto no msm dia e ainda assim tem uma cobrança de 4 reais na minha conta vinda da microsoft oque seria isso se o 1 real ja foi...
  5. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  6. Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança duplicada de pedido já pago anteriormente [Mod Translation - Duplicate charge for...: Boa noite a quem possa ler. Hoje, 25/03/2020, fui cobrado erroneamente sobre um pedido que fiz em dezembro e paguei no mesmo dia em que fiz. Tenho os prints e o número do pedido feito em...
  7. Não reconheço uma cobrança [Mod Translation - I don't recognize a charge]

in XBoX Games and Apps
    Não reconheço uma cobrança [Mod Translation - I don't recognize a charge]: Entrou uma cobrança no meu cartão, sendo que eu não fiz nenhuma compra nesse valor [Mod Translation - My card was charged, and I didn't make any purchases for that amount]...
  8. Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida!!! [Mod Translation - Improper billing!!!]: Senhores eu efetuei a assinatura do xbox game pass na promoção três meses por 1,00 e de repente veio essa cobrança no cartão de crédito e depois mais 4,00 que eu não sei de onde é, estou tentando...
  9. Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida [Mod Translation - Improper billing]: Recebi uma cobrança em meu cartão de crédito no dia 15/9/2019, no valor de 149,00, referente ao XBOX LIVE GOLD, porém, esta cobrança foi feita automaticamente sem que eu estivesse usando o...
  10. Cobrança indevida (Mod Translation: Improper Collection)

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança indevida (Mod Translation: Improper Collection): No site esta mostrans que o Xbox Live Gold é 29,00 por mês ou 69,00 o trimestre. Acontece que optei o de 69,00 ao trimestre, porém na minha fatura está sendo cobrado o valor por mês, no toral de...