Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]

Discus and support Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key] in XBoX on Consoles to solve the problem; Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo? Porque eu fui hackeado e sempre que eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Surfistao12, Oct 14, 2018.

1. Surfistao12
    Surfistao12 Guest

Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo?
    Porque eu fui hackeado e sempre que eu tento entrar na minha conta perguntar uma chave de acesso de 6 dígitos e eu não sei qual que é.
    Por favor estou desesperado

[Translation - Guys, how do I get the 6-digit passkey that pops up on my Xbox as soon as I turn it on? Because I've been hacked and whenever I try to get into my account ask for a 6 digit passkey and I don't know which one it is. Please I'm desperate]

:)

Surfistao12, Oct 14, 2018
  2. Familia

De cuantos digitos es el codigo?

[Translation: How many digits is the code?]

Luis Gutiérrez Fuentes, Oct 14, 2018
  3. CÓDIGO ERRÓNEO ACTUALIZACIÓN

Hola, me han mandado a mi correo un código erróneo para la nueva actualización de xbox. Me lo han mandado de 6 dígitos cuando debería ser de 25.

gracias

joseks-C586789F-E5EB-4B8B-A3F6-AABBEAAF0F54, Oct 14, 2018
  4. XBF Ezra G
    XBF Ezra G Guest

XBF Ezra G, Oct 14, 2018
  5. XBF Ezra G Win User

6. Tiu Azazel Win User

Jogos Xbox one[Xbox One Games]

Ai que esta o problema, eu utilizei código de 25 dígitos

[Translation-Woe is the problem, I used 25 digit code ]
  7. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  8. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  9. uKetlen Win User

Favourite sidekick in a game?

Meu companheiro favorito em um jogo foi o Cris de Resident evil 6

----

[Mod Translation - My favorite companion in a game was the Cris of Resident Evil 6 ]
Thema:

Loading...
  1. Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key] - Similar Threads - Chave acesso dígitos

2. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  3. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  4. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  5. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  6. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  7. acesso a conta

in XBoX Accessibility
    acesso a conta: TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?...
  8. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  9. acesso xbox live

in XBoX Accessibility
    acesso xbox live: ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de...
  10. Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Eu excluir a chave de acesso no console Xbox One: Eu excluir uma chave de segurança e nao coloquei outra! no meu xbox one [translation] I delete a security key and did not put another one! In my xbox one 8a346949-4e4e-4066-bb96-bab8ea5e23e8