Centro de reparos para consoles [Console Repair Center]

Discus and support Centro de reparos para consoles [Console Repair Center] in XBoX Accessibility to solve the problem; Hoje eu estava jogando quando um raio caiu em frente minha casa, meu Xbox One S queimou e já está fora da garantia. Um amigo me recomendou o Centro de... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Isaac M Sousa, Apr 1, 2020.

1. Centro de reparos para consoles [Console Repair Center]

Hoje eu estava jogando quando um raio caiu em frente minha casa, meu Xbox One S queimou e já está fora da garantia. Um amigo me recomendou o Centro de Reparos da Microsoft, porém não sei como usar o centro nem como conseguir o número de série do meu Xbox,
    alguém sabe como fazer isso?

[Translation-Today I was playing when lightning struck in front of my house, my Xbox One S burned and is already out of warranty. A friend recommended me the Microsoft Repair Center, but do not know how to use the center or how to get the serial
    number of my Xbox, does anyone know how to do this?]

:)

Isaac M Sousa, Apr 1, 2020
  2. {Parity} Win User

They won't repair a console due to physical damage. You might try contacting your homeowners insurance company.
  3. miguel ramos296 Win User

Reparo

eu abri meu console so para limpar tira a poeira dele nao danifiquei nada sera que a microsoft oferece serviço de reparo se eu paga.
  4. LOTT0042 Win User

Quatro luzes vermelhas acesas no meu console

Você já tentou executar o xbox com o kinect? Se isso não funcionar, você pode precisar enviá-lo para o serviço. O site para obter serviço de reparo pode ser encontrado aqui:

support.xbox.com/.../repair-process
  5. neowarriors Win User

Xbox One - and colorspace settings - custom or as 360?

xbox one nos una consola para el gamer es una centro multimedia para los televidentes de estados unicos para eventos deportivos.
  6. Krauser2837 Win User

Call of duty Modern Warfare - Does not work

Hola

por favor póngase en contacto con el centro de servicio al cliente para una solución inmediata o directo en xbox support

espero aya sido de ayuda saludos.

-[Translation - Hello

please contact customer service center for immediate or direct solution at xbox support

I hope it has been helpful greetings.]
Thema:

Loading...
  1. Centro de reparos para consoles [Console Repair Center] - Similar Threads - Centro reparos para

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...

in XBoX on Consoles
    Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...: Mala aplica coin -[Title Translation - Hello Microsoft center, why is Argentina blocked? Answer I am going to speak with technical support] -[Body Translation - Bad applies tion]...
  4. Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]

in XBoX on Consoles
    Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]: Meu xbox one x começou dando um erro no sinal HDMI, mas ainda funcionava as vezes, quando saiu a atualização ele sempre dava um erro e parava de atualizar, agora sempre que eu tento ligar ele da...
  5. Centro de reparación México

in XBoX on Consoles
    Centro de reparación México: Buenas tardes. Tengo un mando Xbox One Elite Series 2 el cual presenta un par d efallos, el primero es que al momento de presionar el Joystick derecho causa algun tipo de corte electrico que hace...
  6. Centro de reparos para consoles

in XBoX Accessibility
    Centro de reparos para consoles: Hoje eu estava jogando quando um raio caiu em frente minha casa, meu Xbox One S queimou e já está fora da garantia. Um amigo me recomendou o Centro de Reparos da Microsoft, porém não sei como usar...
  7. Custo de reparo do Xbox one X [Xbox one X repair cost]

in XBoX on Consoles
    Custo de reparo do Xbox one X [Xbox one X repair cost]: Boa tarde, meu console Xbox One X está ligando mas não exibe imagem no televisor, já fiz todos os testes possíveis e não resolveu. Gostaria de saber qual o valor para mandar meu console para...
  8. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  9. Reparo do Xbox one S -[Translation - Xbox One S Repair]

in XBoX on Consoles
    Reparo do Xbox one S -[Translation - Xbox One S Repair]: Eu comprei meu xbox não faz muito tempo, e ele já demonstrou varios defeitos, eu solicitei uma troca padrão, porem passou alguns dias ja e não recebi a minha E-ticket pelo email dos correios....
  10. El centro de carga

in XBoX on Consoles
    El centro de carga: 1.alguien podría ayudarme??? Mi centro de carga del xbox one, no enciende se quedo con una luz naranja Que puedo hacer??? Help meee, please !!! 952fc25b-c455-45b3-a39d-f5608fa97743