Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

Discus and support Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MariTheus, Oct 23, 2020.

1. MariTheus
    MariTheus Guest

Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses,

raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o

código não é válido, o que fazer? A loja que comprei o cartão não se responsabiliza, inclusive

a fiscal me disse que tenho que resolver com alguém do Site Oficial Xbox, enfim tentar um suporte...

Confesso que estou aflita só de imaginar em ficar no prejuízo... Complicado hein! Mediante dicas de alguns

amigos, disseram que posso resgatar pelo site oficial Xbox com a minha conta Microsoft...
    A DUVIDA É

A SEGUINTE... Será que se eu conseguir resgatar o código pelo computador através da minha

conta Microsoft no site oficial da Xbox, como eu faço pra usar no Console depois?

Preciso de uma orientação urgente!

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Mari

[Mod Translation - Hello... I ask for help, because I recently bought a 3-month Xbox Live Gold prepaid card,

shaved, i've inserted the 25 characters into my Xbox 360 Console, but it's saying that the

code is not valid, what to do? The store that bought the card is not responsible, including

the inspector told me that I have to deal with someone from the Official Xbox Site, finally try a support ...

I confess that I am distressed just to imagine staying in harm... Complicated huh! Through tips from some

friends, said I can redeem through the official Xbox website with my Microsoft account... DOUBT Is

The FOLLOWING... Is it if I can redeem the code through my computer

Microsoft account on the official Xbox website, how do I use on the Console later?

I need urgent guidance!

I thank you for your attention!]

:)

MariTheus, Oct 23, 2020
  2. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
  3. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  4. XBF Eladio M Win User

Hey Mari

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with redeeming a code on your account.

You can attempt to redeem a code on your account via the Xbox website by visiting

this
    link. Additionally, simply signing out of your account and signing back in should register the account on your console.

There is an article that covers
    troubleshooting gift card codes
    that may be able to provide additional soultion to redeeming that code.

I hope this helps.
  5. Az1z Anzar1 Win User

NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

Relembrando, você já é membro ativo da live gold, e seu cartão de crédito está salvo na loja?

Porque se a resposta é sim, a Microsoft faz automaticamente a renovação…

[Translate by Mod]

Remembering, are you already an active member of live gold, and your credit card is saved in the store?

Because If the answer is yes, Microsoft automatically does the renewal...
  6. Shingeki07 Win User

Live Gold

É um cartão da Xbox live

[Translation - It's an Xbox live card]
Thema:

Loading...
  1. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card] - Similar Threads - Cartão Live Gold

2. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  3. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  4. Cartão gold live[Gold live card]

in XBoX Games and Apps
    Cartão gold live[Gold live card]: [img] Comprei o produto acima em uma loja de nome em São Paulo revendedora do produto e não posso fazer o uso do mesmo, pois ao raspar o os dígitos e acionar ao console apresentou como...
  5. comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

in XBoX Accessibility
    comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805
  6. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  7. Cartão Live gold

in XBoX on Consoles
    Cartão Live gold: Tinha assinatura válida da Live Gold comprado direto do app store no cartão de crédito. Comprei um cartão de código em uma loja de 12 meses e inseri antes do término da minha live comprado no app...
  8. Cartão Xbox Live Gold[Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold[Xbox Live Gold Card]: Comprei um cartão Xbox live Gold 3 meses aqui na Microsoft e quando tento resgatar o código aparece isso !!!! Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode ajudar. Tente...
  9. Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...

in XBoX on Consoles
    Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...: Eu queria saber se é possível comprar Xbox Live GOLD parcelado no cartão, direto da loja da Microsoft no console, pois não posso pagar o valor inteiro no momento. [Mod Translation-I was wondering...
  10. Ativei o Gold live por codigo de cartão apresenta esse error : 8C150009.. ???

in XBoX on Consoles
    Ativei o Gold live por codigo de cartão apresenta esse error : 8C150009.. ???: I activated the Gold live by card code that I bought in the store and put it on Xbox 360 that activated the live more when consulting the account by the console presents this error: 8C150009 .....