cartao presente[gift card]

Discus and support cartao presente[gift card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola , Comprei um cartao presente do XBOX mas nao consegui usar o valor. Como faço para saber se o cartao tem algum problema? Como faço para... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NilsonNunes Tavares, Aug 30, 2020.

1. cartao presente[gift card]

Ola ,

Comprei um cartao presente do XBOX mas nao consegui usar o valor.

Como faço para saber se o cartao tem algum problema?

Como faço para resgatar/usar o valor comprado?

Obrigado!

Nilsn

[Translation - Hello,

I bought an XBOX gift card but I couldn't use the value.

How do I know if the card has a problem?

How do I redeem / use the purchased value?

Thank you!

Nilsn]

:)

NilsonNunes Tavares, Aug 30, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello NilsonNunes Tavares,

Thank you for your post. To redeem an Xbox Gift Card, please visit our
    Redemption
    website. If you are experiencing an issue with redeeming a code, visit this article:

Troubleshoot Gift Card/Codes
    .

I hope this helps.
  3. XBF Brad A Win User

Cartao presente[Translation-gift card]

Hello Josi,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on a payment. Is the amount of your currency enough to cover taxes also. For example if the game is 9.99 and you have 10.00 in the account. It will ask for a credit/debit card as the
    taxes equal more than 10.00.

Thanks,

Brad
  4. XBF Ezra G Win User

Cartao Presente Xbox[Xbox Gift Card]

Hello NilsonNunes Tavares,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with redeeming a code and a negative account balance on your account. Please visit your

Order History
    to verify all transactions on your account, if you notice any discrepancies or have questions, please visit the
    Contact Us portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  5. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
  6. yFoX inSanuS Win User

Family Membership

Olá, para adicionar saldo sua conta na loja microsoft é necessário adicionar Gift Cards com diferentes valores.... vou deixar o link abaixo dos Gift existente na loja microsoft(SITE),

Link: https://www.microsoft.com/pt-br/p/cartao-presente-do-xbox-codigo-digital/cfq7ttc0k63g/0002?icid=Cat-GiftCards-Hero1-XBLGiftCards-080618-MSBR&activetab=pivot%3aoverviewtab

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!!

[Mod Translation - Hello, to add balance to your account in the microsoft store you need to add
    Gift Cards with different values.... I will leave the link below the Gift existing in the microsoft store (SITE),

I hope I have helped and await your answer!!]
Thema:

Loading...
  1. cartao presente[gift card] - Similar Threads - cartao presente gift

2. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  3. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  4. Cartao Presente Xbox[Xbox Gift Card]

in XBoX on Consoles
    Cartao Presente Xbox[Xbox Gift Card]: Ola, Coloquei o codigo para resgatar o valor do Cartao presente, mas nao consegui usar. Aparece que a conta estava negativa. É possivel estar com saldo negativo? E ao colocar o valor do cartao,...
  5. Cartao presente[Translation-gift card]

in XBoX Sales and Promo
    Cartao presente[Translation-gift card]: Comprei um cartao, ativei os créditos, mas n consigo usar. Na hora da compra do jogo me pedem um cartão de credito e eu n tenho. Se ja tenho crédito, e é um cartao presente, n deveriam me exigir...
  6. nao consigo resgatar cartao live gold[I can't redeem a live gold card]

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar cartao live gold[I can't redeem a live gold card]: olá eu tinha uma assinatura game pass no meu cartao pré pago porem na data de renovaçao ele nao tem saldo suficiente,com isso nao consigo resgatar meu cartao presente d live gold de 3 meses e nao...
  7. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...
  8. cartao presente do xbox -[Translation - xbox gift card]

in XBoX Games and Apps
    cartao presente do xbox -[Translation - xbox gift card]: comprei um cartao e quando fui resgatar o codido deu codigo desativadoa opçao que aparece e procura a loja onde eu comprei fui a loja ela nao querem me ressacir.como resolvo esse problema? ?...
  9. Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de 4 reais ao adicionar cartao de credito[Translation-4-r alre charge by adding...: Boa tarde... fui cobrado o valor de R$ 4.00 reais indevidamente sem eu ter feito nenhuma compra. eu iria comprar o tom clancy´s the division 2, porem com essa cobrança eu nao consigo...
  10. Registrar cartao [Register card]

in XBoX on Consoles
    Registrar cartao [Register card]: Tenho um cartao de debito da caixa mais n consigo registrar no meu Xbox one x oq faço? [Translation-I have a box debit card plus n can I register on my Xbox one x oq do?]...

Users found this page by searching for:

1. https://www.microsoft.com/pt-br/p/cartao-presente-do-xbox-codigo-digital/cfq7ttc0k63g/0002?icid=cat-giftcards-hero1-xblgift