Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card]

Discus and support Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Realizei a compra do cartão presente nas lojas americanas que distribuem seus produtos e assim que vi que o cartão presente estava danificado fui na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HugoAlves3, Jan 10, 2020.

1. HugoAlves3
    HugoAlves3 Guest

Realizei a compra do cartão presente nas lojas americanas que distribuem seus produtos e assim que vi que o cartão presente estava danificado fui na loja, eles abriram um chamado e pediram pra mim entrar em contato mas não consigo falar pelo telefone e não
    tenho contato de e-mail de vocês, queria saber como resolver esse problema.

[Translation-I made the purchase of the gift card in the American stores that distribute their products and as soon as I saw that the gift card was damaged I went to the store, they opened a call and asked me to contact but I can not speak on the
    phone and I have no contact i wanted to know how to solve this problem. ]

:)

HugoAlves3, Jan 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Hugo,

Thanks for coming to the forums. We understand you have a damaged gift card. You will need to request a call from support. They will be the only ones to assist you in this issue.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. HinataDragon Win User

cartao presente do xbox -[Translation - xbox gift card]

Cartão Presente do Xbox

Código Desativado

-[Translation - Xbox Gift Card

Code Disabled]
  4. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  5. Jurgen1488 Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email.
    Please use the English language, you have a much better chance that someone will help you solve your problem. If you do not speak English, please use Google Translator. Thank you for all of us.
  6. XBF Brad A Win User

Cartão Presente[Translation-Gift Card]

Hi Fuewes,

Thanks for coming to the forums. There are two different currencies. Microsoft has a currency that is added to the Microsoft account only. Then there is also Xbox currency that is added to your Xbox/Microsoft currency. When purchasing Xbox look for the ones
    that say Xbox gift card.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card] - Similar Threads - Cartão presente danificado

2. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,...
  3. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  4. Cartão xbox live[Xbox live card]

in XBoX on Consoles
    Cartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e...
  5. Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...

in XBoX Accessibility
    Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste...
  6. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  7. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  8. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  9. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  10. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...: Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas...