Cartão Live gold

Discus and support Cartão Live gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Tinha assinatura válida da Live Gold comprado direto do app store no cartão de crédito. Comprei um cartão de código em uma loja de 12 meses e inseri... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Josimar Pedro dos Santos, Feb 14, 2019.

1. Cartão Live gold

Tinha assinatura válida da Live Gold comprado direto do app store no cartão de crédito. Comprei um cartão de código em uma loja de 12 meses e inseri antes do término da minha live comprado no app e deu mensagem de inserido com sucesso e aí cancelei q cobrança
    recorrente que estava ativada. Problema que ao término da assinatura acusou que não tinha o serviço disponível e eu joguei fora o cartão com o código já. Não sei se tem alguma coisa haver, mas troquei o cartão de crédito cadastrado pois o antigo venceu. O
    que pode ter acontecido? Ajuda por favor.

Translation: [You had a valid Live Gold subscription purchased directly from the App Store on your credit card. I bought a code card in a 12 month store and entered before the end of my live purchased in the app and gave message
    of entered successfully and then canceled Q recurring charge that was activated. Problem that at the end of the subscription accused that it did not have the service available and I threw away the card with the code already. I don't know if there's anything
    to it, but I switched the credit card registered because the old one won. What could have happened? Help please.]

:)

Josimar Pedro dos Santos, Feb 14, 2019
  2. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
  3. Josimar Pedro dos Sa Win User

Cartão Live gold

Não aparece nada no histórico, nem a que venceu. Isso que é o problema.

Translation: [Nothing appears in the history, nor the winner. That's what's the matter. ]
  4. XBF Leslie D Win User

Cartão Live gold

Hi Josimar,

Thanks for reaching out to us today. I'm sorry to hear about the current issue with the Xbox live Gold card. I would like to ask did you purchase the Xbox Live Gold card for 12 months through our Microsoft Store? If so I would suggest for you to request
    a callback from our Live Support agents.

We on the forums don't have the tools to help with this. When you go to
    Contact Usto request a callback, follow these steps:

• Step 1 ----Select Xbox One
    • Step 2 ----Select See other options
    • Step 3 ----Select topic
    • Step 4 ----Select "Show contact options"
    • Step 5 ----Select request a call from support

Once they call, explain the issue and they will be able to help you.
  5. choppyseize Win User

Cartão Live gold

if you redeemed it, It would show in your purchase history. As long as you selected the prepaid card as the new form of payment it would either bill that. Or just be stacked automatically if it's a code for Xbox Live. If you lost the code there is nothing
    that can be done at this point. You would have to purchase another one.
  6. AlexAGRG Win User

Vendo jogos originais, porém usados...

atualizando...

battlefield 3--- vendido

Halo 4 + cartão para 14 dias de live gold --- R$ 115,00
Thema:

Cartão Live gold

Loading...
  1. Cartão Live gold - Similar Threads - Cartão Live gold

2. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,...
  3. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  4. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  5. Cartão gold live[Gold live card]

in XBoX Games and Apps
    Cartão gold live[Gold live card]: [img] Comprei o produto acima em uma loja de nome em São Paulo revendedora do produto e não posso fazer o uso do mesmo, pois ao raspar o os dígitos e acionar ao console apresentou como...
  6. comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

in XBoX Accessibility
    comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805
  7. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  8. Cartão Xbox Live Gold[Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold[Xbox Live Gold Card]: Comprei um cartão Xbox live Gold 3 meses aqui na Microsoft e quando tento resgatar o código aparece isso !!!! Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode ajudar. Tente...
  9. Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...

in XBoX on Consoles
    Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...: Eu queria saber se é possível comprar Xbox Live GOLD parcelado no cartão, direto da loja da Microsoft no console, pois não posso pagar o valor inteiro no momento. [Mod Translation-I was wondering...
  10. Ativei o Gold live por codigo de cartão apresenta esse error : 8C150009.. ???

in XBoX on Consoles
    Ativei o Gold live por codigo de cartão apresenta esse error : 8C150009.. ???: I activated the Gold live by card code that I bought in the store and put it on Xbox 360 that activated the live more when consulting the account by the console presents this error: 8C150009 .....