Cartão[Card]
Discus and support Cartão[Card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, tenho uma pergunta. Eu quero comprar um jogo que esta em promoção, mas eu não consigo fazer o pagamento, eu quero fazer no débito mas ele não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Sonicdemoto, Sep 2, 2020.
Thema:
Cartão[Card]
Loading...
-
Cartão[Card] - Similar Threads - Cartão Card
-
Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]
in XBoX on ConsolesCartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,... -
Compra cartão [Buy card]
in XBoX Games and AppsCompra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como... -
Cartão xbox live[Xbox live card]
in XBoX on ConsolesCartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e... -
Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]
in XBoX Sales and PromoCobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma... -
Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]
in XBoX Games and AppsCompra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have... -
Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]
in XBoX on ConsolesRecuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar... -
Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]
in XBoX on ConsolesNão consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de... -
cartão pre pago xbox live[prepaid xbox live card]
in XBoX on Mobilecartão pre pago xbox live[prepaid xbox live card]: quando codigo cartão xbox live dá invalido o que fazer? [Translation - when xbox live card code gives invalid what to do?] 3daa9b49-64e5-44a2-b69e-8c86095919ce -
Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]
in XBoX Games and AppsCobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has...