Cartão[Card]

Discus and support Cartão[Card] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, tenho uma pergunta. Eu quero comprar um jogo que esta em promoção, mas eu não consigo fazer o pagamento, eu quero fazer no débito mas ele não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Sonicdemoto, Sep 2, 2020.

1. Sonicdemoto
    Sonicdemoto Guest

Cartão[Card]

Olá, tenho uma pergunta. Eu quero comprar um jogo que esta em promoção, mas eu não consigo fazer o pagamento, eu quero fazer no débito mas ele não aceita (mesmo eu tendo um cartão que é de crédito e débito juntos no mesmo cartão) gostaria de saber como eu
    faço para fazer o pagamento no débito e não no crédito.

[Translation - Hi, I have a question. I want to buy a game that is on sale, but I can't make the payment, I want to make the debit but it doesn't accept (even if I have a credit and debit card together on the same card) I would like to know how I
    do it to make payment on debit rather than credit.]

:)

Sonicdemoto, Sep 2, 2020
  2. AlbertValborg Win User

EA Acess erro

Se vc estiver usando cartão NACIONAL, será impossível! Só é aceito cartão INTERNACIONAL. Uma alternativa é usar cartão pré-pago internacional, caso não tenha um.

[Translation-

If you are using
    NATIONAL card,
    will be impossible.
    Is only supported INTERNATIONAL
    card. An alternative is to use
    international prepaid card,
    if you do not have a.]
  3. XBF Ezra G Win User

Cartão[Card]

Hello Sonicdemoto,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with completing a purchase on your account. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    . If the issue persists, please visit the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  4. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

Assim digitei o código no site, porem havia um cartão de credito registrado no xbox, mas esse cartão de credito foi bloqueado esta sem uso, e o valor reembolsado aparece pra esse cartão.

[Mod translation-So I typed the code on the site, but there was a credit card registered in xbox, but this credit card was blocked is unused, and the refunded amount appears for that card.]
  5. Shingeki07 Win User

Live Gold

É um cartão da Xbox live

[Translation - It's an Xbox live card]
  6. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
Thema:

Cartão[Card]

Loading...
  1. Cartão[Card] - Similar Threads - Cartão Card

2. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,...
  3. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  4. Cartão xbox live[Xbox live card]

in XBoX on Consoles
    Cartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e...
  5. Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança de adicionamento do cartão.[Translation-Charge for adding the card.]: Olá. Estou tendo um problema ao comprar o Pass ultimate ele esta apenas R$1,00 mas quando compro è cobrado 5 reais. 4 pra adicionar o cartão e mais 1 real pela compra, na fatura estão pedindo uma...
  6. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  7. Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]

in XBoX on Consoles
    Recuperação do cartão live gold[Live gold card recovery]: Ola,comprei um cartão live de 12 meses com cartão de crédito pelo aplicativo da loja americanas. porem, o código foi enviado para um e-mail meu antigo,eu não lembro a senha e nem consigo recuperar...
  8. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  9. cartão pre pago xbox live[prepaid xbox live card]

in XBoX on Mobile
    cartão pre pago xbox live[prepaid xbox live card]: quando codigo cartão xbox live dá invalido o que fazer? [Translation - when xbox live card code gives invalid what to do?] 3daa9b49-64e5-44a2-b69e-8c86095919ce
  10. Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]

in XBoX Games and Apps
    Cobrança em cartão de crédito[Credit card charge]: Meu cartão de crédito ficou gravado e meu filho já fez compras sem minha permissão. Como limpar os dados do cartão de crédito?????? [Translation - My credit card has been recorded and my son has...