Carros sumiram e jogo trava
Discus and support Carros sumiram e jogo trava in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estou com o seguinte problema. Quando entro na minha garagem e vou selecionar um dos meus carros eles não estão mais acessíveis e quando insisto... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HervalexGamer, Apr 27, 2017.
Thema:
Carros sumiram e jogo trava
Loading...
-
Carros sumiram e jogo trava - Similar Threads - Carros sumiram jogo
-
Diablo 3 Personagens e itens sumiram
in XBoX Games and AppsDiablo 3 Personagens e itens sumiram: Isso é o resultado de um suporte falho e inexistente tanto pela Microsoft quanto pela Blizzard. Perdi meu dinheiro, tempo e fui abalado psicologicamente. Estarei entrando com processo por danos... -
Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]
in XBoX on ConsolesMinhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]: Eu Tinha 30792 gamescore, e agora fui ligar meu xbox só tenho 2792 alguém pode dizer oque está acontecendo? [Translation-I had 30792 gamescore, and now I went to turn on my xbox just got 2792 can... -
MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]
in XBoX Games and AppsMINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]: Estou na versão 1.16 do mcpe. Estava ajeitando os controles e quando voltei pro meu mundo,a hotbar e os botões de controle,de pausa e de chat sumiram! O que posso fazer para consertar isso?... -
habilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]
in XBoX on Windowshabilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]: Estava jogando online e simplesmente sumiram, alguem teve o mesmo problema ou sabe resolver ? -[Translation - I was playing online and they just disappeared, did anyone have the same problem or... -
Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]
in XBoX on ConsolesJogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]: Eu tinha alguns jogos e inclusive era compartilhado com um amigo. Mas ai acabou a live gold que eu tinha colocado e fiquei sem jogar por um tempo e meu amigo depois de quase um ano colocou live no... -
Jogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]
in XBoX Games and AppsJogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]: Há algum tempo, comprei alguns jogos na Xbox Live (lembrando que foi comprado pelo Xbox 360), porém esses jogos não aparecem mais em lugar algum e não há opção de baixá-los novamente gratuitamente... -
Perdi un carro en subasta de forza horizon 4
in XBoX on ConsolesPerdi un carro en subasta de forza horizon 4: Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no tenia el carro Me pueden ayudar Hello today... -
Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]
in XBoX on ConsolesMeus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]: Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho... -
porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)
in XBoX Games and Appsporque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do): O meu carro nao suja porque a68caa3c-318a-4837-b874-b37bde88e22f