Carros sumiram e jogo trava

Discus and support Carros sumiram e jogo trava in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estou com o seguinte problema. Quando entro na minha garagem e vou selecionar um dos meus carros eles não estão mais acessíveis e quando insisto... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HervalexGamer, Apr 27, 2017.

1. Carros sumiram e jogo trava

Olá, estou com o seguinte problema. Quando entro na minha garagem e vou selecionar um dos meus carros eles não estão mais acessíveis e quando insisto em selecionar um deles o jogo trava. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolvê-lo? Grato!

Hello, I have the following problem. When I enter my garage and I select one of my cars they are no longer accessible and when I insist on selecting one of them the game hangs. Has anyone had this problem and been able to solve it? Welcome!

:)

HervalexGamer, Apr 27, 2017
  2. byanu
    byanu Guest
    Problemas com o Metro 2033 Redux no Capitulo 6 D6

estou com problema no metro 2033 redux ele trava o jogo toda vez que ele vai carregar o capitulo 6 D6 ele trava fica fazendo um barulho e fecha o jogo sozinho eu abro o jogo e acontece a mesma coisa, já desinstalei e instalei e continua o problema, já apaguei
    o save e não resolveu já restaurei o console como de fabrica e o problema continua

byanu, Apr 27, 2017
  3. FORZA HORIZON 3 BUG UPDATE

Ola, boa noite

Eu tenho o pacote FORZA HORIZON ULTIMATE no XONE e por causa das atualizações do jogo e dos pacotes de carros (DLC) deu um mega problema , FERROU o meu jogo inteiro e não conseguia fazer mais nada, então desinstalei tudo e comecei a instalar novamente.

Mexeu com a minha GARAGEM, PROGRESSO DO JOGO, ÁREAS DE DRIFT e PLACAS DE PERIGO que fiz 100% foram desfeitas, eu estava com 99%,depois dessa ultima atualização de janeiro, meu progresso apareceu 97,8%.

Começou a ficar pior a partir da "DLC Carros Logitech G" QUE TEVE A ATUALIZAÇÃO e o CARRO DE CELEIRO (1967 Sunbeam Tiger), deu pau nos NOVOS CARROS DE CELEIRO da EXPANSÃO DA NEVE e também com a DLC de janeiro).

No console, fui em JOGOS / APLICATIVOS / GERENCIAR ->Pronto para Instalar e apareceu o seguinte:

- Jogo Forza Horizon 3

- Halo Wartlog

- Mercedes da Pre-venda

- Passe Vip

- Pacote de Carro Elite

- Passe de carros

- Passe de carros Logitech (DLC)

- Passe de carros Rockstar Energy Drink

- Passe de Expansão

- Montanha Nevasca

Para mim não apareceu os seguintes pacotes:

- DLC de carros ALPINESTARS de outubro/16

- DLC de carros SMOKING TIRE de ovembro/16

Fui na LOJA do Console e também no site da live para acha-los e instalar, mas aparece somemte para eu COMPRAR.

O que faço? Onde vou para instalar normalmente ?

Betinho Gavazzi -Dias, Apr 27, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there!

Really sorry to hear about the troubles. So that we can best help out, can you clarify which Xbox console you're having troubles with? Thanks! If you're on the Xbox One, be sure to try uninstalling and reinstalling the game to see if there's any change.

Mister Maka, Apr 28, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there!

Really sorry to hear about the troubles. So that we can best help out, can you clarify which Xbox console you're having troubles with? Thanks! If you're on the Xbox One, be sure to try uninstalling and reinstalling the game to see if there's any change.
  6. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

nao aparece uma mensagem e erro o jogo carrega e trava e usou um pc e tentando usa minha ram

[Translation - Does not appear a message and error the game loads and hangs and used a PC and trying to use my RAM]
  7. Marcio Mohr Win User

Qual o melhor jogo para Xbox?

como eu gosto de FPS jogo bastante a série Halo principalmente o 4

de carros p/ mim o melhor é Forza Horizon

Luta gosto do mortal Kombat e do Injustice (ok, esse jogo nem foi lançado ainda, to muito ancioso por ele *-* )
  8. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  9. Grazzhyrodrigues Win User

Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store

Ja fiz isso!! Eu desistalei e instalei de novo! Ai quando baixo audio em portugues e aplico ele corrompe o jogo inteiro mesmo que coloque novo jogo ele trava so funciona quando eu instalo novamente e jogo em ingles e agora?

------------------------------------------------------------------------

[Translation-I already did it!! I gave up and installed it again! Ai when bass audio in English and apply it corrupts the entire game even if you put new game it hangs so it works when I install again and play in English and now?]
Thema:

Loading...
  1. Carros sumiram e jogo trava - Similar Threads - Carros sumiram jogo

2. Diablo 3 Personagens e itens sumiram

in XBoX Games and Apps
    Diablo 3 Personagens e itens sumiram: Isso é o resultado de um suporte falho e inexistente tanto pela Microsoft quanto pela Blizzard. Perdi meu dinheiro, tempo e fui abalado psicologicamente. Estarei entrando com processo por danos...
  3. Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]

in XBoX on Consoles
    Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]: Eu Tinha 30792 gamescore, e agora fui ligar meu xbox só tenho 2792 alguém pode dizer oque está acontecendo? [Translation-I had 30792 gamescore, and now I went to turn on my xbox just got 2792 can...
  4. MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]

in XBoX Games and Apps
    MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]: Estou na versão 1.16 do mcpe. Estava ajeitando os controles e quando voltei pro meu mundo,a hotbar e os botões de controle,de pausa e de chat sumiram! O que posso fazer para consertar isso?...
  5. habilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]

in XBoX on Windows
    habilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]: Estava jogando online e simplesmente sumiram, alguem teve o mesmo problema ou sabe resolver ? -[Translation - I was playing online and they just disappeared, did anyone have the same problem or...
  6. Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]

in XBoX on Consoles
    Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]: Eu tinha alguns jogos e inclusive era compartilhado com um amigo. Mas ai acabou a live gold que eu tinha colocado e fiquei sem jogar por um tempo e meu amigo depois de quase um ano colocou live no...
  7. Jogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]

in XBoX Games and Apps
    Jogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]: Há algum tempo, comprei alguns jogos na Xbox Live (lembrando que foi comprado pelo Xbox 360), porém esses jogos não aparecem mais em lugar algum e não há opção de baixá-los novamente gratuitamente...
  8. Perdi un carro en subasta de forza horizon 4

in XBoX on Consoles
    Perdi un carro en subasta de forza horizon 4: Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no tenia el carro Me pueden ayudar Hello today...
  9. Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]

in XBoX on Consoles
    Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]: Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho...
  10. porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)

in XBoX Games and Apps
    porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do): O meu carro nao suja porque a68caa3c-318a-4837-b874-b37bde88e22f