CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3

Discus and support CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3 in XBoX Sales and Promo to solve the problem; OLÁ, BOA NOITE. Eu gostaria de saber, como faço para comprar os códigos dos seguintes carros da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3: 2016 Audi R8 V10 plus... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Betinho Gavazzi -Dias, Nov 19, 2016.

1. CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3

OLÁ, BOA NOITE.

Eu gostaria de saber, como faço para comprar os códigos dos seguintes carros da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3:

2016 Audi R8 V10 plus da PRÉ VENDA

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat da PRÉ VENDA

2015 Ferrari 488 GTB da PRÉ VENDA

2016 Ford Mustang GT350R da PRÉ VENDA

2016 Jaguar F Type Project 7 da PRÉ VENDA

[translation]

HELLO .. GOOD EVENING.

I would like to know how I can buy the codes of the following FORZA HORIZON 3 PRE-SALE cars:

2016 Audi R8 V10 plus of the PRE SALE

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat of the FOR SALE

2015 Ferrari 488 GTB from PRE-SALE

2016 Ford Mustang GT350R of the FOR SALE

2016 Jaguar F Type Project 7 of the FOR SALE

:)

Betinho Gavazzi -Dias, Nov 19, 2016
  2. Buy the ultimate edition with car pass, but the DCL´s car pack isn't installed

Buy the ultimate edition with car pass, but the DCL´s car pack isn't installed

Eu fiz a compra na pré-venda do PACOTE COMPLETO de FORZA HORIZON 3 ULTIMATE no XBOX ONE e por causa de alguns erros das atualizações do jogo e dos pacotes de carros (DLC) recente, deu problema no meu jogo inteiro e não conseguia fazer mais nada, então DESINSTALEITUDO
    e comecei a instalar novamente.

No console, fui em JOGOS / APLICATIVOS / GERENCIAR ->Pronto para

Instalar e apareceu o seguinte:

- Jogo Forza Horizon 3

- Halo Wartlog

- Mercedes da Pre-venda

- Passe Vip

- Pacote de Carro Elite (DLC)

- (A) Passe de carros (antigamente chamava temporada) que Todo mês recebe as DLC´s automaticamente de OUT / NOV/ DEZ / JAN / FEV / MAR sem ter a necessidade de ficar comprando separados

- (D) Passe de carros Logitech G (DLC) - DEZ/16 - terceira DLC de carro lançada

- (E) Passe de carros Rockstar Energy Drink (DLC) - JAN/17 - quarta DLC de carro lançada

- Passe de Expansão

- Montanha Nevasca (EXPANSÃO)

Obs: Não confunda "Passe de carros (A)" com "Passe de carros (B), (C), (D), (E)

Passe de carros (A) é um pacote e é a soma de todos os passes (B+C+D+E.....) que são as DLC´s lançadas

Mas para mim NÃO APARECEU os seguintes passes (DLC´s) que foram os primeiros a serem lançados pelo "PASSE DE CARROS (A)" que esta inclusa na VERSÃO ULTIMATE que adquiri:

- (B) Passe de carros ALPINESTARS de outubro/16 (DLC)

- (C) Passe de carros THE SMOKING TIRE de novembro/16 (DLC)

Fui na LOJA do Console e também no site da live para achar o ALPINESTAR e THE SMOKING TIRE e instalar, mas aparece SOMENTE para eu COMPRAR /ADQUIRIR, não aparece como JÁ ADQUIRIDO ou JÁ TEM ESSE PRODUTO.

3. Utimate edition with car pass, but the DCL´s car pack isn't installed, it's non downlodable

Buy the ultimate edition with car pass, but the DCL´s car pack isn't installed, it's non downlodable without pay

Eu fiz a compra na pré-venda do PACOTE COMPLETO de FORZA HORIZON 3 ULTIMATE no XBOX ONE e por causa de alguns erros das atualizações do jogo e dos pacotes de carros (DLC) recente, deu problema no meu jogo inteiro e não conseguia fazer mais nada, então DESINSTALEI
    TUDO e comecei a instalar novamente.

No console, fui em JOGOS / APLICATIVOS / GERENCIAR ->Pronto para Instalar e apareceu o seguinte:

- Jogo Forza Horizon 3

- Halo Wartlog

- Mercedes da Pre-venda

- Passe Vip

- Pacote de Carro Elite (DLC)

- Passe de carros (antigamente chamava temporada) que Todo mês recebe as DLC´s automaticamente de OUT / NOV/ DEZ / JAN / FEV / MAR sem ter a necessidade de ficar comprando separados

- Passe de carros Logitech G (DLC) - DEZ/16 - terceira DLC de carro lançada

- Passe de carros Rockstar Energy Drink (DLC) - JAN/17 - quarta DLC de carro lançada

- Passe de Expansão

- Montanha Nevasca (EXPANSÃO)

Mas para mim NÃO APARECEU os seguintes passes (DLC´s) que foram os primeiros a serem lançados pelo "PASSE DE CARROS que esta inclusa na VERSÃO ULTIMATE que adquiri:

- Passe de carros ALPINESTARS de outubro/16 (DLC)

- Passe de carros THE SMOKING TIRE de novembro/16 (DLC)

Fui na LOJA do Console e também no site da live para achar o ALPINESTAR e THE SMOKING TIRE e instalar, mas aparece SOMENTE para eu COMPRAR /ADQUIRIR, não aparece como JÁ ADQUIRIDO ou JÁ TEM ESSE PRODUTO.

4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there betinhogvz.

Unfortunately there isn't an option to purchase pre-order conent once the game has been released. If they are ever released outside of pre-order be sure to keep an eye out for announcements.

Mister Maka, Nov 22, 2016
  5. Mister Maka Win User

Hey there betinhogvz.

Unfortunately there isn't an option to purchase pre-order conent once the game has been released. If they are ever released outside of pre-order be sure to keep an eye out for announcements.
  6. crisyeu Win User

No Quantum Break code yet.

tbm nao recebi os códigos da pré venda...
  7. AridLizard Win User

Forza Horizon 4:

because Forza Horizon 4 is set in Britain the cars drive on the left side of the road.

most cars have the steering wheel on the right side of the car but some (Ferraris, Lamborghinis, Corvettes) have the steering on the left of the car.

there is no option to change this.

I hope this helps.

tradução por Bing Translator

porque Forza Horizon 4 está situado na Grã-Bretanha os carros de carro no lado esquerdo da estrada.

a maioria dos carros têm o volante no lado direito do carro, mas alguns (Ferraris, Lamborghinis, Corvettes) têm a direção esquerda do carro.

não há opção para mudar isso.
    Espero que isso ajude
  8. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  9. ru1mac Win User

[Games Free Com Gold] Será que estes serão os próximos?

duvido...Call Of Duty Black OPS 2 ainda tem muita venda por ai.M$ dando um jogo que tem potencial de venda...boa piada

Gears Of War Judgement, Forza Horizon, ja nao venderao o esperado,quem sabe.tomara!!!
Thema:

Loading...
  1. CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3 - Similar Threads - CARROS PRÉ VENDA

2. Perdi un carro en subasta de forza horizon 4

in XBoX on Consoles
    Perdi un carro en subasta de forza horizon 4: Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no tenia el carro Me pueden ayudar Hello today...
  3. Cartão pré-pago Xbox (Mod Translation: Xbox Prepaid Card)

in XBoX Games and Apps
    Cartão pré-pago Xbox (Mod Translation: Xbox Prepaid Card): Gostaria de saber, se eu comprar um cartão pré-pago Xbox no site da Microsoft, receberei o código na hora? Também gostaria de saber se posso parcelar no cartão de crédito a compra do cartão...
  4. Xbox Gold pré pago (Xbox Gold Pre-paid)

in XBoX on Consoles
    Xbox Gold pré pago (Xbox Gold Pre-paid): Olá eu recebi um cartão de resgatar codigo do xbox Gold de 3 meses, e quando é coloquei todas as informações o meu perfil n recebeu o Gold , e quando fui colocar o código novamente ele falou que...
  5. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

in XBoX Games and Apps
    Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.: Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi...
  6. Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...

in XBoX Accessibility
    Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...: Comprei o jogo Battlefront 2 no mês de maio de 2017 na sua pré venda, mas assim que o jogo foi lançado (14/11/2017) o mesmo até agora no dia 06/12/2017 não foi contabilizado na pontuação do...
  7. Les paquets de GTA$ de la pré-commande de l'édition ultime de red dead rédemption 2 [The ...

in XBoX Sales and Promo
    Les paquets de GTA$ de la pré-commande de l'édition ultime de red dead rédemption 2 [The ...: Bonjour, bonsoir messieurs, mesdames. j'ai pré-commandé l'édition ultime de red dead rédemption 2 le 20 juillet 2018, car je suis un fan de ce jeux. mais a ma grande surprise je n'ai toujours...
  8. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  9. Bonus pré-commande fable 3

in XBoX Games and Apps
    Bonus pré-commande fable 3: J'ai décidé de rejouer fable 3 sur xbox one et je me suis rendu compte que je n'avais jamais utilisé le code du bonus de pré-commande. Je rentre le code, cela a l'air de fonctionner. Au moment de...
  10. porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)

in XBoX Games and Apps
    porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do): O meu carro nao suja porque a68caa3c-318a-4837-b874-b37bde88e22f