caramba

Discus and support caramba in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu tenho xbox desde de 2014 nunca me de problema mas ontem seis hora evinte um minutos apareceu uma mensagem dizendo que minha conta estava suspensa... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by KickingTree4236, May 26, 2017.

1. caramba

eu tenho xbox desde de 2014 nunca me de problema mas ontem seis hora evinte um minutos apareceu uma mensagem dizendo que minha conta estava suspensa ate 8[6[17 sendo que nao violei nenhum termo da Microsoft

[Translation]

I have xbox since 2014 I never got a problem but yesterday six hours and a minute appeared a message saying that my account was suspended until 8 [6 [17 being that I did not violate any term of microsoft

:)

KickingTree4236, May 26, 2017
  2. Rayman Legends de graça?

Caramba gente. Não to achando a live Bosnia aqui, alguém me da um HELP ?

Marcos Madhouse, May 26, 2017
  3. Bruno130
    Bruno130 Guest
    Microsoft Points

Entra no meu link www.***.com

Por favor vc vai me ajudar pra caramba!!!

E deus te abençoe.

Bruno130, May 26, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

caramba

Hey there -

For any information regarding actions taken by the Xbox Live Enforcement team, you'll want to head over to the
    Enforcement website. We don't have any information regarding actions taken by the Enforcement team and are unable to speculate further. If you are eligible for a case review, you can file one on that
    website as well.

Thanks for understanding!

Miss Bijoux, Jun 1, 2017
  5. Miss Bijoux Win User

caramba

Hey there -

For any information regarding actions taken by the Xbox Live Enforcement team, you'll want to head over to the
    Enforcement website. We don't have any information regarding actions taken by the Enforcement team and are unable to speculate further. If you are eligible for a case review, you can file one on that
    website as well.

Thanks for understanding!
  6. Marcos Madhouse Win User

Rayman Legends de graça?

Caramba gente. Não to achando a live Bosnia aqui, alguém me da um HELP ?
  7. Bruno130 Win User

Microsoft Points

Entra no meu link www.***.com

Por favor vc vai me ajudar pra caramba!!!

E deus te abençoe.
  8. JVRatzork Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Aposto que vai vir caro pra caramba com os impostos rsrs ...

Irei compra provavelmente a segunda edição, seilá, pq a primeira sempre vem com erro e realmente acho injusto n poder rodar jogos de 360 no 720, eu acho que deveria rodar sim...
  9. CapBruno Win User

Alguem aí joga. Guardians of the Middle-Earth ?

Olá galera, então comecei a jogar o Guardians middle earth gostei pra caramba.. mas não encontro gente pra jogar.. se alguem joga me add ai na live pra gente poder jogar com a galera.. ao add manda uma msg dizendo que é sobre este jogo só
    para mim saber vlw,
Thema:

caramba