capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen)

Discus and support capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen) in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostariade falar sobre a opção de gravar a tela do xboxonea qual acho horrível gostaria de dar sugestões a quais você conecta o fone e jagrava sua voz... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Robert LuizLima Alves, Jan 8, 2019.

1. capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen)

Gostariade falar sobre a opção de gravar a tela do
    xboxonea qual acho horrível gostaria de dar sugestões a quais você conecta o fone e
    jagrava sua voz direto na gravação também para arrumarem um editor de
    videomelhor que o upload
    studioacho ele horrível o ps4
    estamuito
    afrente em termos de gravação de
    videoe
    trasmiçãoao vivo ! ,

Translation:

I would
    like to
    talk about
    the option
    to record
    the screen
    of xbox
    one which
    I think
    is horrible
    I would
    like to
    give you
    suggestions to
    which you
    connect the
    phone and
    already record
    your voice
    directly in
    the recordingalso
    to fix
    a better
    video editor
    than the
    studio upload I
    find it
    horrible ps4
    is way
    a head in
    terms of
    video recording
    and live
    streaming!

:)

Robert LuizLima Alves, Jan 8, 2019
  2. XBF George L Win User

Hello!

Thank you for bringing this suggestion to our attention here on the forums. I understand you want to add the ability to record voice to your game clips is that correct? I recommend going to
    Xbox Ideas and finding an appropriate Idea drive to post this suggestion in. Hope this helps.
  3. DandyPlacebo120 Win User

Migração de Perfil [Profile Migration]

Entendi. Existe alguma forma de configurar tempo de tela para um perfil de adulto?

[Mod Translation: I understand. Is there any way to set screen time for an adult profile?]
  4. VictorNegrete Win User

xbox one S solo graba clips de 5 segundos

Ya lo he intentado he cambiado desde la resolucion de grabacion y el tiempo de captura y aun asi sogue grabando 5 segundos o incluso 6 segundos

[Translation - I have already tried I have changed from the recording resolution and the capture time and still keep recording 5 seconds or even 6 seconds]
  5. JhonSnow777 Win User

Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate disc for Xbox]

Seria bom se você nos enviasse uma captura de tela do que você vê no gerenciador de disco, para que possamos ter uma idéia melhor do que pode estar acontecendo

[Translation - It Would be nice if you sent us a screenshot of what you see in the Disk Manager, so we can get a better idea of what might be going on]
  6. Carlos Antonio Cardo Win User

Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate disc for Xbox]

Segue uma captura de tela. O disco da Seagate é o disco 2.

[Translation - Follows a screenshot. The Seagate disc is Disk 2.]

Thema:

Loading...
  1. capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen) - Similar Threads - capturas tela record

2. XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV

in XBoX on Consoles
    XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu...
  3. Xbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]

in XBoX on Windows
    Xbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]: Estou tendo um problema com meu XboxGameBar Toda vez que tendo gravar aparece (Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura). Li alguns fórum da microsoft e percebi que meu...
  4. Problemas para ir para tela HOME do xbox one

in XboX Insiders
    Problemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de...
  5. Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.

in XboX Insiders
    Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu...
  6. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  7. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

in XBoX Accessibility
    Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,...
  8. Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]

in XBoX on Consoles
    Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes...
  9. Tela preta[Translation-Black screen]

in XBoX on Consoles
    Tela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um...
  10. Xbox Game Bar Captura

in XBoX Games and Apps
    Xbox Game Bar Captura: Bom, quando eu faço capturas com o xbox game bar de 30 segundos nunca é pego a minha voz, somente de outros apps e do jogo por mais que nas configurações esteja para usar o microfone e colocar no...