capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen)
Discus and support capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen) in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostariade falar sobre a opção de gravar a tela do xboxonea qual acho horrível gostaria de dar sugestões a quais você conecta o fone e jagrava sua voz... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Robert LuizLima Alves, Jan 8, 2019.
Thema:
capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen)
Loading...
-
capturas de tela, record screen (Mod Translation: Screenshots, record screen) - Similar Threads - capturas tela record
-
XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV
in XBoX on ConsolesXBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu... -
Xbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]
in XBoX on WindowsXbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]: Estou tendo um problema com meu XboxGameBar Toda vez que tendo gravar aparece (Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura). Li alguns fórum da microsoft e percebi que meu... -
Problemas para ir para tela HOME do xbox one
in XboX InsidersProblemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de... -
Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.
in XboX InsidersBug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu... -
Xbox inicia na tela de soluções de problema
in XBoX on ConsolesXbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o... -
Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]
in XBoX AccessibilityResolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,... -
Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]
in XBoX on ConsolesTela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes... -
Tela preta[Translation-Black screen]
in XBoX on ConsolesTela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um... -
Xbox Game Bar Captura
in XBoX Games and AppsXbox Game Bar Captura: Bom, quando eu faço capturas com o xbox game bar de 30 segundos nunca é pego a minha voz, somente de outros apps e do jogo por mais que nas configurações esteja para usar o microfone e colocar no...