cancelar conta

Discus and support cancelar conta in XBoX on Consoles to solve the problem; quero cancelar minha conta e tirar o cartao de credito registrado para pagamento pq o cartao nao é meu. AGUARDO RETORNO ANCIOSAMENTE OBRIGADO... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ahlexdocavaco, Jan 11, 2014.

1. cancelar conta

quero cancelar minha conta e tirar o cartao de credito registrado para pagamento pq o cartao nao é meu.

AGUARDO RETORNO ANCIOSAMENTE OBRIGADO

:)

ahlexdocavaco, Jan 11, 2014
  2. GuiPopin
    GuiPopin Guest
    Cancelar Pagamento Automático

Estou tentando cancelar o pagamento automático de minha gold, sei que posso fazer isto clicando em "minha conta" e "cancelar assinatura automática", já fiz isso, porém tive que atualizar minhas configurações de segurança, aparentemente terei que esperar
    um mes e, por isso, só posso cancelar o pagamento automático no dia 01/07/13, justamente no dia em que minha live gold vence, por isso gostaria de saber se há outra maneira de cancelar o pagamento automático.

GuiPopin, Jan 11, 2014
  3. BiHanERIK
    BiHanERIK Guest
    Renovação do Xbox Live

Uma conta do xbox live foi renovada automaticamente sem a pessoa ficar sabendo, talvez ela não tenha desativado isso, mas venho uma cobrança, tem como cancelar essa cobrança e a live?

BiHanERIK, Jan 11, 2014
  4. cancelar conta

Não interesso mais em ter a fonta xbox live, por favor cancele o mais rápido possível.

CosiestAlloy32, Jan 22, 2015
  5. Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.

HopelessBow3162, Mar 2, 2015
  6. maisumdois
    maisumdois Guest
    cancelar está conta agora

maisumdois, May 24, 2015
  7. jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DaughterTrash97, Sep 24, 2015
  8. cancelar conta

I come across this message, request the cancellation of my business x box live . I'm trying to cancel for months , mainly automatic renewal. I expect a solution as soon as possible.

NonbankOrphan4, Oct 31, 2018
  9. maisumdois Win User

cancelar conta

cancelar está conta agora
  10. CosiestAlloy32 Win User

cancelar conta

Não interesso mais em ter a fonta xbox live, por favor cancele o mais rápido possível.
  11. NonbankOrphan4 Win User

cancelar conta

I come across this message, request the cancellation of my business x box live . I'm trying to cancel for months , mainly automatic renewal. I expect a solution as soon as possible.
  12. DaughterTrash97 Win User

cancelar conta

jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. HopelessBow3162 Win User

cancelar conta

Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.
Thema:

cancelar conta

Loading...
  1. cancelar conta - Similar Threads - cancelar conta

2. Canceling Game Pass (Cancelar game pass)

in XBoX Sales and Promo
    Canceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some...
  3. No me permiten cancelar un pedido

in XBoX on Mobile
    No me permiten cancelar un pedido: Buenos días, he solicitado la compra del Razer Kishi (Xbox) desde la Microsoft Store, pero el estado no cambia y he conseguido otro distribuidor donde me lo pueden traer esta semana. No me dejan...
  4. Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]

in XBoX Games and Apps
    Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]: Estoy muy angustiado, ya que no se como cancelar mi suscripción de mes gratis a realm. Tengo minecraft Windows 10, y al poner administrar realm , me lleva a comprar este producto en la tienda....
  5. No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...

in XBoX Games and Apps
    No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...: Hola buenas tardes. Estoy teniendo un problema con la suscripción de xbox game pass y es que no me deja cancelarla; tampoco estoy pudiendo obtener un reembolso. Me gustaría que alguien me ayudara...
  6. Cancelar suscripción de otra persona

in XBoX Accessibility
    Cancelar suscripción de otra persona: Buenas, cómo se podría cancelar un pago de una cuenta que no es tuya pero está guardada en tu tarjeta y el propietario de la cuenta no quiere cancelar? Muchas gracias!...
  7. No puedo cancelar suscripcion Game Pass[Translation-I can't cancel Game Pass subscription]

in XBoX Sales and Promo
    No puedo cancelar suscripcion Game Pass[Translation-I can't cancel Game Pass subscription]: Hace unos meses atras compre el game pass para pc por 1 mes. Lo cancelé,según yo, un día antes de que cobrara los 3.500 clp pero para mi sorpresa aun me sigue diciendo que debo 3.500 y al intentar...
  8. Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]: Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails...
  9. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

in XBoX on Consoles
    Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço: Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço? E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso cancelar urgente. N sei se da pra cancelar...
  10. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

in XBoX on Consoles
    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...