cancelar compra de jogos

Discus and support cancelar compra de jogos in XBoX on Consoles to solve the problem; good evening! I wish the immediate cancellation of the games that son bought. I signed the gold and he went on to download several games I wish the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JOHNATANSOUSAN, Jul 3, 2017.

1. cancelar compra de jogos

:)

JOHNATANSOUSAN, Jul 3, 2017
  2. WilsonTeiga
    WilsonTeiga Guest
    Compra realizada

Bom dia, está sendo cobrado em meu cartão de crédito uma compra referente a assinatura.
    Não foi desabilitado, como faço para cancelar e cancelar o pagamento ?

?

WilsonTeiga, Jul 3, 2017
  3. Recompensas De Compra de Pré-Jogos

Boa tarde,

Realizei a compra do StarWars Battlefront 2,

Gostaria de saber se ganho algum tipo de recompensa devido a missão de comprar 3 jogos.

Obrigado !

BruuhCoutinho, Jul 3, 2017
  4. cancelar compra de jogos

Hey there, JOHNATANSOUSAN!

I'm sorry to see any frustrations! In order to look into purchases and to possibly get a refund, you will need to
    contact us via phone or chat support. We are unable to provide Billing support here on our forums.

Please keep me updated on the situation! I'm always happy to hear of resolutions for these types of issues. cancelar compra de jogos :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Insider Program troubleshooting.

Misses Quinzel, Jul 4, 2017
  5. Misses Quinzel Win User

cancelar compra de jogos

Hey there, JOHNATANSOUSAN!

I'm sorry to see any frustrations! In order to look into purchases and to possibly get a refund, you will need to
    contact us via phone or chat support. We are unable to provide Billing support here on our forums.

Please keep me updated on the situation! I'm always happy to hear of resolutions for these types of issues. :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Insider Program troubleshooting.
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  7. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  8. Mistress Sara Win User

Compra de jogo

Hi,

For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

Oi,

Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
  9. AdrielDk Win User

Cobrança indevida

Alguém pode ter comprado sem você saber, olhe seu histórico de compras na sua conta microsoft na qual se refere ao email da cobrança.

Para cancelar entre contato com o suporte.
Thema:

cancelar compra de jogos

Loading...
  1. cancelar compra de jogos - Similar Threads - cancelar compra jogos

2. Canceling Game Pass (Cancelar game pass)

in XBoX Sales and Promo
    Canceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some...
  3. No me permiten cancelar un pedido

in XBoX on Mobile
    No me permiten cancelar un pedido: Buenos días, he solicitado la compra del Razer Kishi (Xbox) desde la Microsoft Store, pero el estado no cambia y he conseguido otro distribuidor donde me lo pueden traer esta semana. No me dejan...
  4. Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]

in XBoX Games and Apps
    Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]: Estoy muy angustiado, ya que no se como cancelar mi suscripción de mes gratis a realm. Tengo minecraft Windows 10, y al poner administrar realm , me lleva a comprar este producto en la tienda....
  5. No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...

in XBoX Games and Apps
    No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...: Hola buenas tardes. Estoy teniendo un problema con la suscripción de xbox game pass y es que no me deja cancelarla; tampoco estoy pudiendo obtener un reembolso. Me gustaría que alguien me ayudara...
  6. Cancelar suscripción de otra persona

in XBoX Accessibility
    Cancelar suscripción de otra persona: Buenas, cómo se podría cancelar un pago de una cuenta que no es tuya pero está guardada en tu tarjeta y el propietario de la cuenta no quiere cancelar? Muchas gracias!...
  7. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  8. Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]

in XBoX Games and Apps
    Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]: meu filho comprou um filme por engano, querendo comprar um jogo de mesmo nome, o pedido é o [Mod Removed - PII]. Como faço para cancelar? [Mod Translation - my son bought a movie by mistake,...
  9. Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

in XBoX Games and Apps
    Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]: Olá Gostaria de realizar o cancelamento de uma compra feita na live [Translation - Hello I would like to perform the cancellation of a purchase made on live] 734ccff6-fc5f-43da-979e-3e72097d61cb
  10. Como cancelar uma compra na live?

in XBoX on Consoles
    Como cancelar uma compra na live?: Minha assinatura gold foi renovada automaticamente, mas eu não queria renovar agora, preciso cancelar esta compra mas não encontro esta opção em lugar algum. a23ebce6-6fe1-425f-9094-14de8a250157