cancelar assinatura
Discus and support cancelar assinatura in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde, a uns meses atras eu realizei uma assinatura no game pass na casa de um amigo que não consegui mais cancelar pois não disponho do login e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by estevanhonorato, Apr 29, 2020.
Thema:
cancelar assinatura
Loading...
-
cancelar assinatura - Similar Threads - cancelar assinatura
-
Canceling Game Pass (Cancelar game pass)
in XBoX Sales and PromoCanceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some... -
Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]
in XBoX Sales and PromoCancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]: Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails... -
cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]
in XBoX Accessibilitycancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]: como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is... -
não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...
in XBoX Accessibilitynão estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso... -
Cancelar assinatura game pass
in XBoX Sales and PromoCancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596 -
Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]
in XBoX AccessibilityNão é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm... -
Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,... -
Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)
in XBoX on ConsolesCancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten... -
Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]
in XBoX on ConsolesCancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]: On April 21st I signed a 12-month GOLD subscription on my Xbox account MafraFF1971; I want to cancel this subscription, delete this account and all its history, create new account and...