Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]

Discus and support Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RenatoFac, Sep 3, 2020.

1. RenatoFac
    RenatoFac Guest

Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails de cobrança sobre e assinatura e vim no site para tentar cancelar
    porem a opção não aparece devido a cobrança "estar em atraso", logo coloquei mais credito (por cartão presente) para tentar pagar e cancelar porem não consigo pagar usando esse saldo e não tenho um cartão de credito para adicionar uma segunda forma de pagamento,
    como proceder agora? tentei acionar o suporte mas ele simplesmente não funcionou.

[Translation-I'm having a problem canceling my Xbox Game Pass subscription for pc, I paid for the subscription using a gift card and enjoyed it for 2 months, but now I'm receiving billing emails about and subscription and I came to the site to try
    to cancel but put the option it doesn't appear due to the "being late" charge, so I added more credit (by gift card) to try to pay and cancel but I can't pay using this balance and I don't have a credit card to add a second payment method, how to proceed now
    ? I tried to activate the support but it just didn't work.]

:)

RenatoFac, Sep 3, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: