Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)
Discus and support Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund) in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AbrahãoMedeiros, Feb 19, 2019.
Thema:
Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)
Loading...
-
Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund) - Similar Threads - Cancelar assinatura pedir
-
Canceling Game Pass (Cancelar game pass)
in XBoX Sales and PromoCanceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some... -
Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]
in XBoX Sales and PromoCancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]: Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails... -
cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]
in XBoX Accessibilitycancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]: como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is... -
não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...
in XBoX Accessibilitynão estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso... -
cancelar assinatura
in XBoX Games and Appscancelar assinatura: Boa tarde, a uns meses atras eu realizei uma assinatura no game pass na casa de um amigo que não consegui mais cancelar pois não disponho do login e senha do aparelho, fazem 2 meses que estou... -
Cancelar assinatura game pass
in XBoX Sales and PromoCancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596 -
Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]
in XBoX AccessibilityNão é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm... -
Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,... -
Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]
in XBoX on ConsolesCancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]: On April 21st I signed a 12-month GOLD subscription on my Xbox account MafraFF1971; I want to cancel this subscription, delete this account and all its history, create new account and...
Users found this page by searching for:
como pedir reembolso de assinatura live gold