Cancelamento do meu jogo

Discus and support Cancelamento do meu jogo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by joãoBarreiros1, Apr 23, 2020.

1. Cancelamento do meu jogo

Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor.

Enfim, eu tinha comprado Call of dutty moderns warface no pré lançamento no ano passado inclusive junto com o FIFA 20, porém no dia 13/02/2020 chegou um e-mail falando que meu produto foi cancelado sendo que eu já joguei todo esse tempo.

E ainda mais não teve estorno do jogo, pelo menos eu não identifiquei, só gostaria de saber como fica isso... Gostaria muito que fosse resolvido pelo fato de ser um fã de xbox.

:)

joãoBarreiros1, Apr 23, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Cancelamento do meu jogo

Hi There,

Sorry to hear you have had these issues.

I recommend you contact support directly as we cannot assist with billing and refunding related issues. Here is a link https://beta.support.xbox.com/.

I hope you are able to get it sorted.
  3. Clarissa Guerra Win User

Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

Sim..eu descobri isso após a compra do jogo porque ele não funcionou. Quero o cancelamento da compra o mais rapido possível, dentro dos 7 dias previstos por lei para que não seja faturado no meu cartão, haja vista que não conseguirei utilizar o jogo enao
    assinarei o gold. Agradeço desde já.

[Translation-Yes.. I discovered this after buying the game because it didn't work. I want the cancellation of the purchase as soon as possible, within 7 days provided by law so that it is not billed on my card, there is a view that I will not be
    able to use the game Enao I will sign the gold. I appreciate it right now.]
  4. JosemberG N Win User

Game of the yeat

meu jogo do ano é o RE2 remake sem nem uma duvida rsrsrs
  5. Guilherme Perrella D Win User

Apex legends is the king of battle royale

O meu jogo não tem legendas?
  6. ReinaldoBernardinell Win User

Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

Estou tentando solicitar o cancelamento porem está dando erro...

solicito meu dinheiro de volta

[Translation - I am trying to request the cancellation but it is giving error...

I request my money back]
Thema:

Cancelamento do meu jogo

Loading...
  1. Cancelamento do meu jogo - Similar Threads - Cancelamento meu jogo

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  8. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  9. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue...
  10. CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION

in XBoX Games and Apps
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....