Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

Discus and support Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BabiFerst, Nov 16, 2019.

1. BabiFerst
    BabiFerst Guest

Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

Boa Tarde

Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue me ajudar a cancelar pois meu marido não lembra e-mail e nem senha de
    acesso para cancelar. Ele não autorizou a cobrança automática dos anos posteriores, apenas de 2016. Não quero cancelar meu cartão para essa cobrança parar, quero que cancele a assinatura e não venha mais cobrado. Tenho os dados do meu cartão de credito, documentos
    e endereço. Aguardo posicionamento.

[Translate by Mod]

Good afternoon

My husband hired a game in 2016, i need to cancel the charge being made on my credit card since that date. I've called the phone center but no one can help me cancel because my husband doesn't remember email or access password to cancel. He did not authorize
    automatic charging for later years, only from 2016. I don't want to cancel my card for this charge to stop, I want you to cancel your subscription and no longer be charged. I have my credit card details, documents and address. I look forward to positioning.

:)

BabiFerst, Nov 16, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello BabiFerst!

I would suggest setting up a call back from an Xbox Live support agent by following the steps below. Have the phone support agent search for the account by using the bank card / debit card that is being charged. If the agent
    is unable to locate the account, you would have to speak to your bank.

As
    provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more. Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. AlexandreAlves de Ol Win User

meu jogo não salva [my game does not save]

então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

[Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  4. Jao Bonzin Win User

Castle crashers remastered

Olá

Eu não tenho o jogo no xbox 360 mas gostaria de comprar

Esse jogo será disponibilizado no Brasil ?

[Translation:

Hello

I do not have the game on xbox 360 but would like to buy

This game will be available in Brazil?]
  5. SuprX BR Win User

Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og]

O jogo é do xbox 360? só é aceito pagamento com cartão de credito;

------

[Mod Translation - Is the game Xbox 360? Only payment with credit card is accepted; ]
  6. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Are you trying to buy a backward-compatible Xbox 360 game on Xbox One when you get this error, or are you trying to buy Xbox 360 content on your Xbox 360 when you get this error?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está tentando comprar um jogo Xbox 360 compatível para trás no Xbox One quando você recebe este erro, ou você está tentando comprar conteúdo do Xbox 360 no seu Xbox 360 quando você recebe este erro?
Thema:

Loading...
  1. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation - Similar Threads - Cancelamento jogo online

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION

in XBoX Games and Apps
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....