CANCELAMENTO DE PEDIDO

Discus and support CANCELAMENTO DE PEDIDO in XBoX Sales and Promo to solve the problem; "I did not realize that the subscription was automatically signed and contracted for another year, I want to cancel this contract and receive a refund... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RoundedStew1347, Aug 2, 2018.

1. CANCELAMENTO DE PEDIDO

"I did not realize that the subscription was automatically signed and contracted for another year, I want to cancel this contract and receive a refund of the amount charged for the application 158e85af-9c1e-4ba9-84ae-3ceee4b0809b"

:)

RoundedStew1347, Aug 2, 2018
  2. CANCELAMENTO xbox music

Srs, solicito o CANCELAMENTO IMEDIATO da cobrança do xbox music da minha conta de cartã de crédito, estou solicitando por não conseguir de forma alguma fazer isto via site de voces.

No aguardo.

Atenciosamente.

Leopoldo

[MOD REMOVED]

TactlessHornet8, Aug 2, 2018
  3. Cancelamento de assinatura

[citar]

Entre em contato com o suporte ao xbox indo para support.xbox.com/contact-us

[/citar]

Já fiz isso ruim ainda não pode resolver.

[Translation]

I've done it bad yet can't solve.

Hi ,

What advice did the
    chat team
    offer when you contacted them regarding this? Also, have you tried using a new browser or clearing the cache/browsing history on your current one as well?

Thank you!

MaizeRainbow74, Aug 2, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

CANCELAMENTO DE PEDIDO

M3tal Daz3, Aug 2, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

CANCELAMENTO DE PEDIDO

6. NiteTimeOwl3533 Win User

Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

Hello,

How to make an Xbox digital product refund request

https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund

Be sure to look at Digital Game and Purchase Refund Terms

https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/buy-games-apps/digital-game-purchase-refund-terms

If it's available here's how to request a refund

How to request a refund

1. See if your purchase is listed under
      Purchases that may qualify for a refund
      . Be sure to sign in from the account used to make the purchase.

Note If you don't know your Microsoft account email address or password, use the

Lost Account Solution
      or the
      Lost Password Solution
      .
    2. If you see your purchase listed, select that order number and click
      Request refund at the bottom of the list. If you don’t see your purchase, follow the troubleshooting steps on that page.
  7. HassanB Win User

Cancelamento de downloads

Hello,

Anytime you purchase a game on the marketplace you can re-download the game by going to your Dashboard > Settings > Account > Download History.

If you cancel a game download, you don't have to delete it and then start the download again. In theory, it should start from where the download last left off instead of starting all over again.

Translation:

Olá,

Sempre que você comprar um jogo no mercado que você pode baixar novamente o jogo indo para o seu Painel> Configurações> Conta> Download History.

Se você cancelar um download do jogo, você não tem que apagá-lo e, em seguida, iniciar o download novamente. Em teoria, ele deve começar a partir de onde o download último parou em vez de começar tudo de novo.
  8. MaizeRainbow74 Win User

Cancelamento de assinatura

[citar]

Entre em contato com o suporte ao xbox indo para support.xbox.com/contact-us

[/citar]

Já fiz isso ruim ainda não pode resolver.

[Translation]

I've done it bad yet can't solve.

Hi ,

What advice did the
    chat team
    offer when you contacted them regarding this? Also, have you tried using a new browser or clearing the cache/browsing history on your current one as well?

Thank you!
  9. steeledwand7664 Win User

Cancelamento de assinatura

Contact xbox support by going to support.xbox.com/contact-us
Thema:

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Loading...
  1. CANCELAMENTO DE PEDIDO - Similar Threads - CANCELAMENTO PEDIDO

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue...