Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879
Discus and support Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RodrigoSaAleBernardo, Apr 1, 2020.
Thema:
Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879
Loading...
-
Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879 - Similar Threads - Cancelamento compra jogo
-
cancelamento da assinatura xbox live gold
in XBoX on Consolescancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold... -
Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]
in XBoX Sales and PromoCancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao... -
Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]
in XBoX on ConsolesCancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live... -
Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]
in XBoX on ConsolesCancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei... -
Cancelamento do meu jogo
in XBoX Games and AppsCancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty... -
cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...
in XBoX Accessibilitycancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs... -
Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...
in XBoX Games and AppsTive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,... -
Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation
in XBoX on ConsolesCancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue... -
CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION
in XBoX Games and AppsCANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....