Cancelamento de assinatura

Discus and support Cancelamento de assinatura in XBoX on Consoles to solve the problem; I want to cancel my subscription to xbox live but I can not do it because a message appears saying that it was not possible and to contact support.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MaizeRainbow74, May 4, 2018.

1. Cancelamento de assinatura

I want to cancel my subscription to xbox live but I can not do it because a message appears saying that it was not possible and to contact support. What do I do??

:)

MaizeRainbow74, May 4, 2018
  2. PedroL 1000
    PedroL 1000 Guest
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA

DESEJO CANCELAR ASSINATURA, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR O PACOTE GOLD DO XBOXLIVE PARA ASSISTIR FILMES E JOGAR ONLINE.

ASSINATURA ATUAL ESTA DESATUALIZADA E A ATUALIZAÇÃO DEMORA 30 DIAS E EU GOSTARIA DE ASSINAR AGORA E NÃO QUERO ESPERAR 30 DIAS.

PODE VERIFICAR POR GENTILEZA A INFORMAÇÃO E O CANCELAMENTO.

OBRIGADO.

TRANSLATION

I WISH TO UNSUBSCRIBE BECAUSE I AM NOT ABLE TO PURCHASE THE GOLD PACKAGE OF XBOXLIVE TO WATCH MOVIES AND PLAY ONLINE.
    CURRENT SIGNATURE THIS OUTDATED and the update DELAY 30 DAYS and I WOULD LIKE to SUBSCRIBE NOW and DO NOT WANT to WAIT 30 DAYS.
    CAN CHECK PLEASE AND CANCELLATION INFORMATION.
    Thank you.

PedroL 1000, May 4, 2018
  3. VinixKatsu
    VinixKatsu Guest
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz que o código é invalido...

Então pessoal a pergunta é o seguinte o cartão esta zoado ou não da pra assinar os 12 meses porque a assinatura de 7 dias esta ativa? tenho que esperar os 7 dias acabar para assinar o de 12 meses?

VinixKatsu, May 4, 2018
  4. Cancelamento de assinatura

Contact xbox support by going to support.xbox.com/contact-us

steeledwand7664, May 4, 2018
  5. [citar]

Entre em contato com o suporte ao xbox indo para support.xbox.com/contact-us

[/citar]

Já fiz isso ruim ainda não pode resolver.

[Translation]

I've done it bad yet can't solve.

Hi ,

What advice did the
    chat team
    offer when you contacted them regarding this? Also, have you tried using a new browser or clearing the cache/browsing history on your current one as well?

Thank you!

MaizeRainbow74, Nov 1, 2018
  6. MaizeRainbow74 Win User

[citar]

Entre em contato com o suporte ao xbox indo para support.xbox.com/contact-us

[/citar]

Já fiz isso ruim ainda não pode resolver.

[Translation]

I've done it bad yet can't solve.

Hi ,

What advice did the
    chat team
    offer when you contacted them regarding this? Also, have you tried using a new browser or clearing the cache/browsing history on your current one as well?

Thank you!
  7. steeledwand7664 Win User

Contact xbox support by going to support.xbox.com/contact-us
  8. Tiago AnandaCamillo Win User

Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation)

Obrigado pela ajuda não consegui cancelar por que esta vencida a renovação agora não tem como cancelar

Translation:

Thanks for the help I can't cancel because this renewal has expired now there is no way to cancel
  9. JTL1E Win User

10. XBF Javier R Win User

Hello again Tiago,

It may be best in this case to seek further assistance through our customer support team:

1. Visit our Contact Us page
    2. Choose a category: Xbox One
    3. Pick a topic: Payment & billing
    4. Select show contact options
    5. Request a call from support

Try this for us and then let us know the results.

Best wishes!
Thema:

Loading...
  1. Cancelamento de assinatura - Similar Threads - Cancelamento assinatura

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  8. CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION

in XBoX Games and Apps
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....
  9. Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation)

in XBoX Accessibility
    Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation): Boa noite preciso que voçês cancelem uma cobraça da game pass de renovação Grato Translation: Good evening I need you to cancel a renewal game pass charge thankful...
  10. Cancelamento de assinatura

in XBoX on Consoles
    Cancelamento de assinatura: I want to cancel my subscription to xbox live but I can not do it because a message appears saying that it was not possible and to contact support. What do I do?? 1940714f-f8d1-4f01-8c12-d8b03b6c1659