cancelamento da assinatura xbox live gold

Discus and support cancelamento da assinatura xbox live gold in XBoX on Consoles to solve the problem; nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VitorFreitas2, Jun 4, 2020.

1. cancelamento da assinatura xbox live gold

nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura
    Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold que vence automaticamente

:)

VitorFreitas2, Jun 4, 2020
  2. MoeZArts Win User

3. QUEENMISFITS Win User

https://support.xbox.com/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/cancel-recurring-billing-or-subscription
  4. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  5. AMARAL1810 Win User

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  6. MaizeRainbow74 Win User

Cancelamento de assinatura

[citar]

Entre em contato com o suporte ao xbox indo para support.xbox.com/contact-us

[/citar]

Já fiz isso ruim ainda não pode resolver.

[Translation]

I've done it bad yet can't solve.

Hi ,

What advice did the
    chat team
    offer when you contacted them regarding this? Also, have you tried using a new browser or clearing the cache/browsing history on your current one as well?

Thank you!
Thema:

Loading...
  1. cancelamento da assinatura xbox live gold - Similar Threads - cancelamento assinatura live

2. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  3. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  4. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  5. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  6. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  7. CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION

in XBoX Games and Apps
    CANCELAMENTO DE ASSINATURA [Translate] CANCELLATION OF SUBSCRIPTION: Boa tarde, preciso urgentemente fazer o cancelamento de uma assinatura no Xbox one que foi feita pelo meu namorado. Ele não utiliza mais o x box mas está vindo a cobrança no meu cartão de crédito....
  8. Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation)

in XBoX Accessibility
    Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation): Boa noite preciso que voçês cancelem uma cobraça da game pass de renovação Grato Translation: Good evening I need you to cancel a renewal game pass charge thankful...
  9. Cancelamento de assinatura

in XBoX on Consoles
    Cancelamento de assinatura: I want to cancel my subscription to xbox live but I can not do it because a message appears saying that it was not possible and to contact support. What do I do?? 1940714f-f8d1-4f01-8c12-d8b03b6c1659
  10. Cancelamento de assinatura

in XBoX on Consoles
    Cancelamento de assinatura: I want to cancel my subscription to xbox live but I can not do it because a message appears saying that it was not possible and to contact support. What do I do?? 1940714f-f8d1-4f01-8c12-d8b03b6c1659