cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace]

Discus and support cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace] in XBoX on Consoles to solve the problem; vou lá em assinaturas e clico e não aparece a opção de cancelamento automático e este cartão não tenho mais. o que fazer???????? quer cancelar o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ResultantOcean7, Mar 12, 2015.

1. cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace]

vou lá em assinaturas e clico e não aparece a opção de cancelamento automático e este cartão não tenho mais. o que fazer???????? quer cancelar o automático do cartão master, por que ele não existe mais, quero continuar sendo assinante mais não tenho mas
    cartao, quais outras formas de pagamentos ?? boletos???

[Translation: I'm going to go in and click signatures and does not appear the option of automatic
    cancellation and this card I no longer have. What do???????? want
    to cancel the automatic's master card, why he no longer exists,I
    want to continue being more subscriber I have no card, what other forms
    of payment?? billets???]

:)

ResultantOcean7, Mar 12, 2015
  2. Xbox Gold membership not showing on Xbox

Hi, I'm gold until 21 this month and I do not aparace on the console today, before all was well, I've rebooted the console and not aparace, try comversar chat with microsft and impossible !!!!!! !!

Victor Solano, Mar 12, 2015
  3. CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]

trevisanplayer, Mar 12, 2015
  4. cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace]

Try going to:
    account.xbox.com/.../Manage
    and the auto-renew option will appear as a link under the Expiration Date.

Here's the step-by-step to get there:

◾Click "My Account" at the top of the page (or go to
    https://account.xbox.com
    )

◾Sign in if required

◾Click "Subscriptions"

(or more detailedcancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace] :)

◾Go to: live.xbox.com/.../Subscriptions

◾Sign in if not already signed in

◾Next to "Automatic Renewal" select "Change"

◾After this you may be asked to verify by using a security code sent to email, phone, or authenticator app

◾After Verified they need to Click "Continue"

◾Select the "radio" button next to "No" which will pop up a note and allow them to continue

◾After pressing continue, you will be asked a question as to why they Turned off the auto renewal feature.

HyruleBalverine, Mar 14, 2015
  5. HyruleBalverine Win User

cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace]

Try going to:
    account.xbox.com/.../Manage
    and the auto-renew option will appear as a link under the Expiration Date.

Here's the step-by-step to get there:

◾Click "My Account" at the top of the page (or go to
    https://account.xbox.com
    )

◾Sign in if required

◾Click "Subscriptions"

(or more detailed:)

◾Go to: live.xbox.com/.../Subscriptions

◾Sign in if not already signed in

◾Next to "Automatic Renewal" select "Change"

◾After this you may be asked to verify by using a security code sent to email, phone, or authenticator app

◾After Verified they need to Click "Continue"

◾Select the "radio" button next to "No" which will pop up a note and allow them to continue

◾After pressing continue, you will be asked a question as to why they Turned off the auto renewal feature.
  6. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

[Mod removed-personal information]

essa mensagem q aparace

[Mod translation-this message that appears]
  7. Victor Solano Win User

Xbox Gold membership not showing on Xbox

Hi, I'm gold until 21 this month and I do not aparace on the console today, before all was well, I've rebooted the console and not aparace, try comversar chat with microsft and impossible !!!!!! !!
  8. trevisanplayer Win User

CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]
  9. yFoX inSanuS Win User

error codes

Olá, Esse é um erro de inicialização do console. vou te passar um link, nele vai haver vários erros. no seu caso escolha com o final 201, vai aparacer os procedimentos a seguir, não é um link oficial, mas esses procedimentos já resolveram e alguns casos.

Link: https://windowsreport.com/xbox-one-update-error-0x8b0500b6/

Aguardo sua resposta.
Thema:

Loading...
  1. cancelamento automatico não aparace [Translation: automatic cancellation no aparace] - Similar Threads - cancelamento automatico não

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue...