Campanha nao instala[Translation-Campaign does not install]

Discus and support Campanha nao instala[Translation-Campaign does not install] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo completo call of duty modern warfare dentro do warzone ..agora nao consigo jogar a campanha pede para instalar sedo que ja desinstalei e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by andersonpaulino1, Apr 11, 2020.

1. Campanha nao instala[Translation-Campaign does not install]

Comprei o jogo completo call of duty modern warfare dentro do warzone ..agora nao consigo jogar a campanha pede para instalar sedo que ja desinstalei e instalei 2 vezes com resolvo isso ...paguei 230 reais pelo xbox mesmo

[Translation-I bought the full game call of duty modern warfare within the warzone.. now I can not play the campaign asks to install silk that i have uninstalled and installed 2 times with solve this ... paid 230 reais for xbox same]

:)

andersonpaulino1, Apr 11, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Anderson,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with game installation. We recommend trying the

troubleshoot installation wizard
    . A game can become corrupt while installing cause it not to complete.

Thanks,

Brad
  3. JosemberG N Win User

Are you'll excited for Gears 5?

Estou muito no hyper pelo game....

principalmente jogar o modo campanha que é o foco.... e queria que eles nao coloca-se conquistas online....

------

[Mod Translation - I'm very hyper about the game ....

mainly play the campaign mode which is the focus .... and wish they didn't put up achievements online ….]
  4. MAHRCELINE Win User

minecraft no abre en mi xbox one. (minecraft does not open in my xbox one.)

desinstala e instala, la actualización se habrá corrompido.

:3

Translation:

uninstall and install, the update will be corrupted.

:3
  5. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

nao funciona

[Translation - does not work]
  6. kRevali Win User

No puedo iniciar el State of Decay year-one edition [Translation-I can not start the State of Decay year-one edition]

Lo compraste directamente o lo instalas mediante Game Pass?

[Translation-

Did you buy it directly or install it using Game Pass?]
Thema:

Loading...
  1. Campanha nao instala[Translation-Campaign does not install] - Similar Threads - Campanha nao instala

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Age of Empire Definitive Edition para na campanha: Primeira Guerra Púnica.[Age of Empire...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empire Definitive Edition para na campanha: Primeira Guerra Púnica.[Age of Empire...: Meu Age of Empire Definitive Edition chega até a Campanha: "Primeira Guerra Púnica" e não abre novas Campanhas. Esse é o final do jogo? [Translation - My Age of Empire Definitive Edition comes...
  10. Apagar campanha do forza horizon 4 [Translation - Delete Forza Horizon 4 campaign]

in XBoX Games and Apps
    Apagar campanha do forza horizon 4 [Translation - Delete Forza Horizon 4 campaign]: Estou jogando o jogo no pc e queria saber como faço para recomeçar uma nova campanha no jogo e apagar o meu save anterior. Alguém pode me ajudar? [Translation - I'm playing the game on the PC and...